Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Dia do Amor!

5 filmes para curtir no Valentine's Day

Esses filmes incríveis estão disponíveis no Prime Video da Amazon

Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses filmes incríveis estão disponíveis no Prime Video da Amazon - Reprodução/Amazon
Esses filmes incríveis estão disponíveis no Prime Video da Amazon - Reprodução/Amazon

Apesar de a data não ser celebrada no Brasil em fevereiro, o Dia de São Valentim serve para comemorar o amor! Então que tal aproveitar o Valentine’s Day para assistir filmes incríveis que vão despertar vários sentimentos em você? Para te dar uma ajudinha, selecionamos 5 filmes que estão disponíveis no Prime Vídeo da Amazon para você se apaixonar, se divertir e se emocionar com ótimas histórias. Dá uma olhada:

1. A Cinco Passos de Você 

Super emocionante, A Cinco Passos de Você conta a história de Stella e Will, dois jovens com fibrose cística que se apaixonam, mas, devido à doença, não podem se tocar. 

2. Casa Comigo?

Casa Comigo? conta a história de Anna, que após descobrir uma tradição Irlandesa, decide seguir seu namorado até Dublin para fazer uma grande proposta. No entanto, as coisas começam a mudar quando ela para do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan. 

3. Amor e Outras Drogas

Divertido e emocionante, Amor e Outras Drogas traz a história de Maggie, uma mulher de espírito livre que conhece um charmoso vendedor de viagra e, após se envolverem sem compromisso, eles percebem que estão sob influência da droga mais poderosa de todas: o amor. 

4. Sol da Meia Noite 

Katie é uma jovem de 17 anos que possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Por isso, a garota vive desde a infância protegida dentro de sua casa. Mas as coisas começam a mudar quando ela se apaixona por Charlie. 

5. Sorte no Amor

Conhecida como a garota mais sortuda do mundo, Ashley tem uma vida perfeita. No entanto, após beijar Jake, um imã de má sorte, sua vida desmorona e ela precisa encontrar o rapaz para tentar inverter o azar. 

Acesse o link ao lado para ser um assinante Amazon Prime:https://amzn.to/2Hq88WM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.