Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Home Office!

5 itens essenciais para o home office

Descubra dicas e itens essenciais para se dar bem no home office

Redação Publicado em 17/03/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 itens essenciais para o home office - Reprodução/Amazon
5 itens essenciais para o home office - Reprodução/Amazon

O famoso home office tem suas vantagens e desvantagens. Trabalhar em casa é bom para evitar o estresse dos transportes públicos e do trânsito no dia a dia, oferecendo mais conforto e comodidade. No entanto, por outro lado, pode acabar prejudicando a produtividade e a concentração de algumas pessoas.

Por isso, algumas dicas são super úteis para ajudar a melhorar essa experiência e ainda dar um gás na rotina. Estabelecer uma jornada de trabalho clara, criar uma lista de tarefas, fazer pequenas pausas durante o dia, manter a organização e criar um local de trabalho “fixo” em casa - de preferência em um ambiente mais calmo -, pode contribuir muito para que o trabalho seja feito da melhor maneira possível.

Pensando nisso, selecionamos 5 itens essenciais para quem trabalha em casa ter muito sucesso. Dá uma olhada: 

1. Mesa Suporte Articulado para Notebook com Mousepad, Vexz: projetado em liga de alumínio, essa mesa para notebook possui altura variável, ajuste de ângulo, travas automáticas com giro 360° e garante muito conforto e praticidade na hora de trabalhar. Além disso, ela é dobrável e de fácil manuseio.  

2. Bloco Planner Semanal Glam Azul: para te ajudar na organização, um bloco planner semanal é uma ótima opção! Esse daqui tem 52 folhas e vai te ajudar muiito na hora de planejar as tarefas da sua semana. 

3. Notebook Lenovo Ideapad S145: Um notebook potente faz toda a diferença na hora de fazer o home office, né? Este da Lenovo é super fino e levinho, possui uma tela antirreflexo, teclado numérico e é perfeito para produtividade e entretenimento.  

4. Acessório para Mesa, Waleu: A organização facilita a sua vida e oferece mais produtividade. Por isso, é super importante manter sua escrivaninha sempre organizada. Este acessório para mesa pode ajudar! 

5. Gestão do Tempo para o Home Office: Com uma leitura leve e motivadora, este ebook incrível traz várias dicas e técnicas para te ajudar a organizar sua mente e sua rotina durante o home office. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a0brjU

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d118OJ

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Mesa Suporte Articulado para Notebook com Mousepad, Vexz - https://amzn.to/2Uh12ts

2. Bloco Planner Semanal Glam Azul - https://amzn.to/38U6Pe5

3. Notebook Lenovo Ideapad S145 - https://amzn.to/33pr1TT

4. Acessório para Mesa, Waleu - https://amzn.to/38WUeXv

5. Gestão do Tempo para o Home Office - https://amzn.to/2w3SwWZ