Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Autoajuda!

5 livros de autoajuda que você precisa conhecer

Listamos 5 livros incríveis que vão garantir ótimas leituras

Redação Publicado em 17/02/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Listamos 5 livros incríveis que vão garantir ótimas leituras - Reprodução/Amazon
Listamos 5 livros incríveis que vão garantir ótimas leituras - Reprodução/Amazon

Os livros de autoajuda são grandes aliados quando precisamos de respostas que não encontramos. Eles são repletos de técnicas, dicas e mensagens super importantes que prometem nos ajudar em diversos aspectos da vida. Pensando nisso, listamos 5 livros incríveis que você precisa conhecer. Dá uma olhada: 

1. Propósito: A coragem de ser quem somos - https://amzn.to/39F5zvT 

Com uma mensagem libertadora e muitas ideias práticas, “Propósito” é um livro esclarecedor e ideal para quem está em busca de autoconhecimento! 

2. O poder do hábito - https://amzn.to/2SxeNVn 

Super funcional e com um conteúdo muito interessante, em “O Poder do Hábito”, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento de natureza humana e prova que é possível mudar os hábitos, os bons e os ruins. 

3. Mindset - https://amzn.to/2SSyvKk 

Neste livro, Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, revela como o sucesso pode ser atingido pela maneira como lidamos com nossos objetivos. 

4. O milagre da manhã - https://amzn.to/320p3Zi 

Com técnicas e dicas valiosas, em “O Milagre da Manhã”, o autor revela os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e habilidades.

5. As coisas que você só vê quando desacelera - https://amzn.to/2P0ZodE 

Este livro é perfeito para quem deseja manter a calma, a autocompaixão e tranquilizar os pensamentos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.