Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Prime Video!

6 documentários incríveis para assistir no Prime Video!

Selecionamos 6 documentários que vão garantir o entretenimento do seu final de semana

Redação Publicado em 14/01/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 documentários incríveis para assistir no Prime Video! - Getty Images
6 documentários incríveis para assistir no Prime Video! - Getty Images

Que tal aproveitar o final de semana para relaxar e curtir um bom entretenimento sem precisar sair de casa? Preparamos uma lista com 6 documentários incríveis - disponíveis no Prime Vídeo - que você precisa assistir! Dá uma olhada: 

1. Hollywood Collection, Grace Kelly: Uma princesa Americana

Quer conhecer mais sobre a vida e carreira de Grace Kelly? Então você precisa assistir esse documentário! Grace foi uma das maiores estrelas de Hollywood de sua época, chegando até a ganhar um Oscar de melhor atriz. Mas sua vida mudou completamente quando a musa abandonou o estrelato para se casar com o Príncipe Rainier III, e se tornou Princesa de Mônaco. 

2. Chiara Ferragni Unposted 

Chiara Ferragni foi uma das primeiras influenciadoras digitais do mundo da moda a chegarem no topo do sucesso. Neste documentário, revela como a revolução digital mudou o mundo dos negócios, da comunicação, da moda e muito mais. Além disso, também fala sobre a vida pessoal, o casamento com o rapper italiano, Fedez, e o nascimento do filho, Leone. 

3. Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas

Por meio de diversos depoimentos de mulheres que passaram por situações de violência, ‘Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas’ mostra as mulheres que foram protestar nas ruas do Brasil contra o machismo e conservadorismo. Além disso, mostra como, apesar das ótimas conquistas, as mulheres continuam em uma situação de vulnerabilidade na sociedade.

4. Rita Lee - Ovelha Negra

Rita Lee é uma cantora, atriz, escritora, compositora e ativista brasileira que possui uma carreira incrível! Considerada a rainha do rock brasileiro, Rita alcançou a marca de 55 milhões de discos vendidos. Neste documentário, você irá acompanhar sua vida e carreira mais de pertinho.

5. Humano - Uma viagem pela vida 

Repleto de humanidade, este documentário traz diversos relatos de pessoas comuns, como camponeses, refugiados, soldados, trabalhadores fabris, sentenciados à pena de morte e muitos outros, que falam o que pensam sobre amor, ódio, morte, desigualdade, sexo, fome e inúmeros outros assuntos ligados à natureza humana.  

6. Sequestro

Acompanhando uma equipe policial por 4 anos, este documentário mostra a epidemia de sequestros na cidade de São Paulo. Localizando casas com reféns, espionando chamadas, liberando raptos petrificados e prendendo os sequestradores, ‘Sequestro’ é cheio de ação! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.