Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Blush!

Descubra qual é a cor de blush indicada para o seu tom de pele!

Preparamos uma lista com 8 produtos que vão fazer a diferença na sua make

Redação Publicado em 03/02/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preparamos uma lista com 8 produtos que vão fazer a diferença na sua make - Reprodução/Amazon
Preparamos uma lista com 8 produtos que vão fazer a diferença na sua make - Reprodução/Amazon

Na hora da make, o blush é um produto que faz toda a diferença. Sua função é deixar as bochechas mais coradas, com aquele aspecto saudável beeem natural no rosto. No entanto, escolher o produto que mais combina com o tom da sua pele e formato do rosto são ótimos para ajudar a realçar sua beleza.  

É super importante levarmos em consideração a maneira de aplicar o produto, já que as pessoas possuem formatos diferentes de rostos e, por isso, objetivos diferentes com a maquiagem. Para quem tem um formato mais arredondado e deseja afiná-lo, por exemplo, a melhor maneira de aplicar o blush é direcionando o produto para a boca - assim como os rostos mais quadrados. Já nos formatos mais finos, compridos e ovais, a maneira mais adequada de aplicação é em direção ao nariz, bem nas maçãs do rosto - como em faces triangulares.

Em relação ao tom de pele, algumas dicas também são essenciais e específicas para cada uma delas, como, por exemplo:

Pele negra: produtos de tons marrom e vinho são os ideais para as pessoas de pele negra. Essas cores de blush vão colorir as maçãs do rosto de uma maneira super natural e elegante. 

Pele morena: uma ótima dica para as morenas é apostar em blush de tons terrosos com pigmentos dourados e bronze. Eles vão destacar as áreas aplicadas e dar um toque a mais na make.  

Pele amarelada: para dar aquele ar de saúde e quebrar um pouco do amarelado do rosto, a melhor opção é usar o produto de tons rosados e com pigmentos marrom ou bronze. 

Pele clara: para deixar a pele com aquele aspecto iluminado e natural, os tons bege, rosados, pêssego e cereja são ótimas opções. 

E é claro que além das dicas, nós vamos te ajudar a escolher um blush incrível - e com um preço acessível - para você arrasar aonde quer que vá! Dá uma olhada na lista abaixo: 

1. Blush Maybelline Fit Me!, Rosa

2. Blush 04, Marchetti, Multicolorido 

3. Blush Maybelline Fit Me!, Pêssego 

4. Bare Blush Baring, Rk By Kiss

5. Blush Maybelline Fit Me!, Bronze 

6. Blush Up 02, Dailus, Salmão 

7. Blush Maybelline Fit Me!, Nude 

8. Blush Compacto Facial, Impala Cosmeticos, Vinho 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.