Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Limpeza!

Esses itens incríveis vão facilitar a limpeza da sua casa!

Selecionamos 7 itens que vão facilitar a sua vida na hora da limpeza

Redação Publicado em 12/02/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 7 itens que vão facilitar a sua vida na hora da limpeza - Reprodução/Amazon
Selecionamos 7 itens que vão facilitar a sua vida na hora da limpeza - Reprodução/Amazon

Quer mais praticidade na hora de limpar a sua casa? Então você precisa conhecer esses itens incríveis! Fáceis de usar, eles garantem uma ótima limpeza e prometem facilitar a sua vida. Dá uma olhada: 

1. Mop Giratório Pro Flash Limp - https://amzn.to/2vuJNfv 

Ideal para pisos frios, sintéticos ou de madeira, este item incrível possui cabo de aço inox leve e resistente, tampa para escoamento de água, dois refis de microfibras, centrífuga de aço e promete uma limpeza de qualidade. 

2. Limpa Vidros Spray Flash Limp - https://amzn.to/31L2g3N 

Se você deseja limpar os vidros da sua casa com muita facilidade, este item é o indicado! Ele possui um reservatório para armazenar o produto de sua preferência, tem função de rodinho para limpar e de microfibra para limpar.

3. Mop Flat Chenille Flash Limp - https://amzn.to/37kEexx 

Se você precisa de um item que te ajude em uma limpeza rápida, precisa conhecer este aqui! Ele é perfeito para varrer, tirar pó, lustrar, limpar vidros, janelas e outras superfícies.

4. Limpa Persianas Microfibra Flash Limp - https://amzn.to/2SjbDEK 

Perfeito para deixar as persianas da sua casa sempre brilhantes e sem poeira, este item é super prático e limpa duas lâminas da persiana ao mesmo tempo. 

5. Mop Spray Com Cabo e Tecido, Noviça, Anis - https://amzn.to/2w4yQlc 

Indicado para limpezas leves, rápidas e molhadas, a Noviça Mop Spray promete facilitar a sua vida. Ela possui um dispositivo que libera o produto de sua preferência para facilitar o processo de limpeza. Incrível, né? 

6. Vassoura Mágica Flash Limp - https://amzn.to/2UJEofm 

Super prática, essa vassoura varre e recolhe a sujeira sem esforço. Além disso, possui um compartimento em que a sujeira fica armazenada. 

7. Aspirador Vertical e Portátil com Função Mop Black+decker - https://amzn.to/2SjcTHY 

Com 1200w de potência, este aspirador pode ser usado como aspirador vertical e como aspirador portátil. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.