Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Mochilas!

Mochilas super práticas para o seu dia a dia

Selecionamos itens que vão te dar muito mais segurança e conforto

Redação Publicado em 13/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos itens que vão te dar muito mais segurança e conforto - Reprodução/Amazon
Selecionamos itens que vão te dar muito mais segurança e conforto - Reprodução/Amazon

Com a rotina corrida, nada como ter uma boa mochila para deixar nossos itens organizados e seguros, não é mesmo? Seja para ir à escola, trabalho, para passear ou até mesmo para a próxima viagem, o importante é ter o conforto de poder levar tudo o que precisar sem preocupações! 

Pensando nisso, selecionamos algumas mochilas suuper confortáveis para você se organizar. Ah, e estão entre a lista das mais desejadas da Amazon, hein? Não vai perder a oportunidade de garantir a sua:

1. Mochila Anti Furto para Notebook Swissland - https://amzn.to/39BywsR 

Pode andar com o seu notebook despreocupado! Com um design super moderno e bastante espaço, essa mochila possui a abertura invertida para evitar furtos, além de várias divisórias internas, externas e compartimentos para seu tablet, guarda-chuva, câmera e outros itens. 

2. Mochila para notebook e encaixe de fone - https://amzn.to/2OOs9tZ 

Com compartimento para notebook e cabo USB, essa mochila é adaptada para você conectar seu carregador e seu fone de ouvido. E a melhor parte é que ela acompanha um cadeado exclusivo com instruções para mudança de segredo. 

3. Mochila de flores, Tilibra - https://amzn.to/2SpSmS7

Com um design liindo, essa mochila possui amplo compartimento, bolso frontal e interno com zíper para você guardar objetos menores, além de ser toda forrada - e bem resistente. 

4. Mochila Anti Furto, Casas Almeidas - https://amzn.to/2wfhq5D 

Para sua segurança, essa mochila anti furto possui compartimento para notebook e zíper principal na parte interna. Além disso, possui saída USB e é confeccionada com material impermeável, sendo bem resistente à respingos de água. 

5. Mochila Up4you - https://amzn.to/2tUuX1A 

Nada como uma mochila básica e espaçosa para o dia a dia, não é mesmo? Com uma divisória externa e uma interna, esse item também é super recomendado para atividades ao ar livre. 

6. Mochila de rodinhas - https://amzn.to/2SLvETv 

 Para deixar seu transporte ainda mais prático, essa mochila de alta qualidade ainda vem com rodinhas super resistentes e puxador de alumínio com travamento reforçado. Além disso, possui costuras e alças reforçadas e compartimento acolchoado para notebook. 

7. Bolsa Mochila - https://amzn.to/2SHoxv1

Feita em material de alta qualidade, essa bolsa mochila é forrada de algodão. Com alças ajustáveis e removíveis, ela também possui bolsos externos bastante espaço por dentro.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.