Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Cabelo!

Quer controlar a queda capilar? Então dá uma olhada nesses produtos!

Selecionamos 7 produtos capilares que você precisa conhecer

Redação Publicado em 10/01/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 7 produtos capilares que você precisa conhecer - Getty Images
Selecionamos 7 produtos capilares que você precisa conhecer - Getty Images

A queda capilar é algo que incomoda muita gente! Há diversos fatores que acabam enfraquecendo os fios e resultando em sua queda, como, por exemplo: excesso de estresse, excesso de vitamina A ou B, gravidez, alterações hormonais, anemia, uso de antidepressivos, hipotireoidismo, uso frequente de secador e chapinha e em alguns casos, também pode ser genética. 

A boa notícia é que, hoje em dia, existe uma infinidade de produtos que prometem auxiliar no combate à queda e fortalecer os fios. Para te dar uma mãozinha, listamos 7 produtinhos incríveis que vão te ajudar nessa fase e deixarão o seu cabelo super forte, brilhante e saudável! Dá uma olhada:   

1. Tônico Controle de Queda Jaborandi, Secrets Professional

Este tônico incrível tem ação revitalizante, fortalece a raiz e os fios, e seus principais ativos são a vitamina PP, jaborandi, pantenol e aminoácidos da seda. Perfeito para controlar a queda de cabelo! 

2. La Roche-Posay Kerium Shampoo Antiqueda

Ideal para todos os tipos de cabelo, este shampoo da La Roche-Posay possui uma combinação de ativos que agem em diferentes níveis da queda. Além disso, estimula a produção de massa capilar e promete devolver a densidade aos fios. 

3. Máscara Capilar Antiqueda Linha Fortalecimento, Gota Dourada

Se o seu cabelo necessita de um potente ativo reconstrutor para auxiliar no combate a queda dos fios, essa máscara capilar é a indicada! Ela promete reparar toda a estrutura danificada do cabelo e ainda proporciona muito brilho, maciez e suavidade nos fios. 

4. Wella Professionals In Vigo Balance - Ampola Antiqueda

Essa ampola antiqueda da Wella possui cafeína em sua composição, ajuda a reduzir a perda de cabelo não congênita e deixa os fios mais fortes! 

5. Amino Whey Shampoo, Yenzah, Marrom

Este shampoo possui uma potente recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, que estimula diretamente a ação do bulbo capilar. Com ele, seu cabelo ficará super resistente à queda e com muito mais brilho e força! 

6. Condicionador Pantene Controle de Queda

Já pensou um cabelo com mais força em uma semana? Com esse condicionador da Pantene, isso é possível! Ele possui uma tecnologia inovadora que forma um escudo protetor nos fios e ajuda a combater a queda. 

7. Tônico Phytogen Antiqueda, Phytogen

Perfeito para equilibrar o metabolismo capilar, esse tônico possui extratos vegetais que ajudam a prevenir a queda e acelerar no processo de crescimento de fios mais fortes e sadios. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Tônico Controle de Queda Jaborandi, Secrets Professional - https://amzn.to/2t6BcyP 

2. La Roche-Posay Kerium Shampoo Antiqueda - https://amzn.to/2FBLDx1

3. Máscara Capilar Antiqueda Linha Fortalecimento, Gota Dourada - https://amzn.to/2Tc0E0s

4. Wella Professionals In Vigo Balance - Ampola Antiqueda - https://amzn.to/2NeUGbr

5. Amino Whey Shampoo, Yenzah, Marrom - https://amzn.to/2uwUmOM

6. Condicionador Pantene Controle de Queda - https://amzn.to/2sbtQtw

7. Tônico Phytogen Antiqueda, Phytogen - https://amzn.to/2t8kvTE