Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Bronzeador!

Quer ficar com um bronzeado incrível? Então dá uma olhada nesses itens!

Selecionamos 5 bronzeadores incríveis que você precisa conhecer

Redação Publicado em 08/01/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 5 bronzeadores incríveis que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon
Selecionamos 5 bronzeadores incríveis que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon

Que tal aproveitar o verão para ficar com aquele bronzeado incrível? Para te ajudar nessa missão, nada melhor que um bom bronzeador que vai acelerar o processo e, assim, você não vai precisar ficar hoooras exposta ao sol. Dá uma olhada nos produtos que selecionamos para você: 

1. Loção Bronzeadora com Cor FPS 6, Cenoura e Bronze

O que falar deste bronzeador incrível da Cenoura e Bronze? Ideal para os primeiros dias de sol, essa loção proporciona um efeito dourado e iluminado desde a primeira aplicação. Além de deixar a sua pele com um tom lindo e uniforme, ele ainda preserva o colágeno e protege as camadas mais profundas da pele. 

2. Acelerador Dark Tanning 237ml, Australian Gold

Este bronzeador da Australian Gold é rico em vitamina E, aloe vera e hidratantes potentes. Ele acelera, intensifica, e estimula o processo natural de pigmentação da pele, resultando em um bronzeado incrível! 

3. Autobronzeador Self Tanning, Australian Gold

Se você é o tipo de pessoa que não consegue se bronzear facilmente ou quer um bronzeado imediato, este é o produto indicado! Ele contém ativos naturais australianos, possui um aroma leve e refrescante, não transfere na roupa, substitui a exposição solar e mantém o bronzeado o ano todo. 

4. Banana Boat Bronzeador Óleo FPS 8, Marrom

Enriquecido com extrato de cenoura e óleo de coco, este bronzeador da Banana Boat é super resistente à água e além de proteger a pele, garante um bronzeado duradouro e dourado! 

5. Bronzeado instantâneo - Skelt 120ml

Se você não tem tempo de tomar sol ou deseja um bronzeado imediato, uma boa opção é usar este bronzeador instantâneo da Skelt! Ele é super resistente a água, não transfere e não mancha a roupa e possui duração de 12 a 24 horas. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Loção Bronzeadora com Cor FPS 6, Cenoura e Bronze - https://amzn.to/2T02WzX

2. Acelerador Dark Tanning 237ml, Australian Gold - https://amzn.to/35vBxsh

3. Autobronzeador Self Tanning, Australian Gold - https://amzn.to/2QVonPP 

4. Banana Boat Bronzeador Óleo FPS 8, Marrom - https://amzn.to/2QWtHCv

5. Bronzeado instantâneo - Skelt 120ml - https://amzn.to/2FyeCC1