Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Carnaval

Quer uma ajudinha para se organizar no Carnaval? A Alexa pode ajudar!

O serviço de voz baseado na nuvem da Amazon ganhou diversas interações para ajudar os foliões

Redação Publicado em 18/02/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quer uma ajudinha para se organizar no Carnaval? A Alexa pode ajudar! - Reprodução/Amazon
Quer uma ajudinha para se organizar no Carnaval? A Alexa pode ajudar! - Reprodução/Amazon

O Carnaval já está chegando e a Alexa - inteligência artificial da Amazon - está pronta para ajudar os foliões na época mais divertida do ano! O serviço de voz baseado na nuvem da Amazon ganhou diversas interações para ajudar, informar e divertir todo mundo que tem planos para essa data. 

Se você deseja saber quando serão os desfiles, ter informações sobre as escolas de samba, saber a programação dos bloquinhos de São Paulo e do Rio de Janeiro, descobrir o significado do Carnaval e muito mais, precisa de uma ajudinha da Alexa! 

Ah, ela também dá dicas úteis para o pré e pós Carnaval, como dar dicas da melhor maneira de tirar todo o glitter do corpo e te ensinar uma receita própria para ter ainda mais energia na hora de curtir a folia.

Se interessou? Se você deseja que a Alexa também facilite a sua vida, ela está disponível no aplicativo gratuito para smartphones e em alto-falantes da família Amazon Echo, como Echo Dot, Echo e Echo Show 5. Dá uma olhada: 

1. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2uVSsYG 

2. Echo (3ª geração) - Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2P5Hdnd

3. Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa - https://amzn.to/2UXunvc 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.