Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine » Edema!

Retenção de líquido: descubra como desinchar de maneira rápida e saudável

A retenção de líquido é mais comum do que você imagina e há várias dicas que ajudam a evitar

Redação Publicado em 27/02/2020, às 16h59

Retenção de líquido: descubra como desinchar de maneira rápida e saudável
Retenção de líquido: descubra como desinchar de maneira rápida e saudável - Reprodução/Amazon

Sabe quando você acorda com uma sensação super desconfortável de inchaço no corpo - ou em parte dele? A retenção de líquido (ou edema, em termos médicos) é super comum no dia a dia, e acontece devido ao extravasamento de um líquido pobre em proteínas que sai dos vasos sanguíneos e vai direto para o tecido subcutâneo, resultando no aspecto inchado da pele. Mas, para a nossa felicidade, já existem diversas soluções para esse probleminha hoje em dia! 

Vários procedimentos nos ajudam a desinchar de maneira super rápida e saudável, como simples ajustes na alimentação ou na rotina de exercícios. Criar o hábito de praticar atividades físicas, incluir vitamina B6 na alimentação, beber muita água, fazer drenagem linfática, cortar alimentos salgados e evitar carboidratos, são algumas das dicas que podem ajudar muuito nos dias mais complicados.

Os chás diuréticos também são ótimos aliados quando o assunto é a retenção. Eles ajudam a eliminar o excesso de água e líquidos retidos no organismo, favorecendo a produção de urina. Pensando nisso, selecionamos 3 produtos super úteis que vão te ajudar muito nesse processo. Dá uma olhada: 

1. Desinchar Limão, Bio Redux - https://amzn.to/3cgPRcs 

2. Chá Para Desinchar, Desintox Wenutri - https://amzn.to/3ccAbXO 

3. Deschálit Emagrecedor Antioxidante 60 Sachês - https://amzn.to/2T8lhKR 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os preços do site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI