Beleza

Essa lista tem 9 lipbalms incríveis e que são a nova sensação para você manter sua boca hidratada sempre

Chega de lábios ressecados e sem brilho confira essas dicas e deixe sua boca saudável

Máxima digital Publicado em 21/11/2019, às 15h08 - Atualizado em 22/11/2019, às 12h30

Todo mundo já sofreu pelo menos uma vez na vida com boca ressecada, seja por desidratação dos lábios, queimaduras de sol, clima muito frio ou muito seco. Mas o que muita gente não sabe é que alguns batons, cremes dentais, alimentos ou bebidas também podem agredir os lábios e causar ressecamento, além da falta de minerais e nutrientes no corpo - acredite, uma dieta pobre em zinco e niacina tende a causar rachaduras nos lábios.

Se você também tem esse problema, a dica é ter sempre um lipbalm com você. Esse produtinho contém em sua substância manteiga e outras propriedades hidratantes, oxidantes, vitaminas, colágeno e óleos naturais. Ele pode ser um ótimo aliado para combater o ressecamento da boca quando aplicado pelo menos duas vezes aos dia, garantindo lábios mais macios e saudáveis. Para te dar uma mãozinha, separamos 9 desses balms incríveis para você não tirar da sua bolsa e usar no dia a dia!

1. Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing: Seus lábios já estão pedindo socorro? Esse lip balm promete hidratar e nutrir a boca, devolvendo o aspecto de saudável.

2. Balm Labial Granado Pitanga Composto de manteigas de karité e oliva, o produto tem alto poder de hidratação. Além de te ajudar a conquistar a boca dos sonhos, ele tem um cheirinho suave de pitanga. 

3. Lip Balm Corzinha Vegano Dalla Makeup DL0309: Atenção, veganas: esse produto que tem manteiga de karité e vitamina E promete dar uma corzinha para os seus lábios e hidratá-los bastante.

4. Vaselina Lip Rosy Vaseline: Com alto poder hidratante, esse produto ajuda a bloquear a umidade, garantindo lábios bonitos e saudáveis. 

5. Lip Balm Unscented - Lafe's: Esse lip balm sem sabor protege a boca contra agressões externas e promete lábios saudáveis e macios. 

6. Protetor Labial Lip Care Med Protection Nivea: Esse protetor labial com proteção solar fator 15 e vitamina E  promete hidratação imediata e duradoura.

7. Trio Bisnaga Carmex Classic Medicated Lip Balm: O lip balm da Carmex é um dos mais vendido do mundo. Com uma textura oleosa e bem hidratante, ele é perfeito para bocas ressecadas. 

8. Medicated Lip Balm Twin Pack by Burts Bees:  Esse lip balm da Burts Bees promete diminuir a dor e irritação de lábios ressecados. 

9. Protetor Labial Com Fotoproteção Ricca: Melancia Com óleo de girassol e fotoproteção fator FPS 15, esse protetor labial garante uma hidratação poderosa e duradoura. E a melhor parte é que, além de tudo, ele tem um sabor de melancia!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing - https://amzn.to/2pKtJEh
2- Balm Labial Granado Pitanga - https://amzn.to/2K2uaAp
3- Lip Balm Corzinha Vegano Dalla Makeup DL0309 - https://amzn.to/32t7C2c
4- Vaselina Lip Rosy Vaseline - https://amzn.to/2PWAZaF
5- Lip Balm Unscented - Lafe's -  https://amzn.to/32uWAcE
6-  Protetor Labial Lip Care Med Protection Nivea - https://amzn.to/36EWsL4
7- Trio Bisnaga Carmex Classic Medicated Lip Balm - https://amzn.to/2CqXIDN 
8- Medicated Lip Balm Twin Pack by Burts Bees - https://amzn.to/2p5rVoY
9- Protetor Labial Com Fotoproteção Ricca Melancia - https://amzn.to/34HpCYb

lipbalm beleza cuidados

Leia também

Leave-in, hidratação, protetor térmico e mais: 10 produtos para cuidar dos cabelos no verão


Juninho Loes dá dicas de tendências 2024 de cabelos crespos e cacheados


Fox eyes: Conheça tendência que eleva o olhar e conquistou Flavia Pavanelli e Bella Hadid


Cachos Perfeitos: 5 cuidados necessários para manutenção dos cabelos


Maquiadora dá dicas de como criar makes para entrar na tendência Barbiecore


Tricologista compartilha dicas de como manter os fios saudáveis no inverno