MC Mari conta tudo sobre Covid-19 durante a gravidez - Instagram
Gravidez

MC Mari conta tudo sobre Covid-19 durante a gravidez e conta historia de superação

Em uma conversa exclusiva com a Máxima Digital, a cantora contou que tomou todos os cuidados necessários, mas não escapou da doença

Gabriele Salyna Publicado em 22/04/2021, às 15h47

Gravidez, Covid-19 e carreira musical: MC Mari precisou ser forte para conseguir lidar com as três coisas ao mesmo tempo.

A gestação já é um período delicado para a mulher. Imagina passar por isso tudo e ainda ser contaminada pela Covid-19? Foi isso que artista passou!

A cantora disse que havia tomado todos os cuidados possíveis, mas não conseguiu escapar da doença. 

Em uma conversa exclusiva com Máxima Digital, Mari contou detalhes do que aconteceu. 

"Interferiu minha gravidez durante minha trajetória. Obviamente que a pandemia nos preocupa muito, porque é algo que vem crescendo no dia a dia. Só que eu sempre busquei seguir todas as indicações e fazer tudo de melhor pra que eu não pudesse ser afetada. Ainda assim eu tive Covid na gravidez.", disse. 

A cantora e a pequena Ana Maria não tiveram grandes sequelas da doença: "Não pude evitar, mas não interferiu diretamente na minha saúde diretamente ou da minha filha. E eu não tive grandes sequelas."

"Esse momento que estamos vivendo chegou, sim, a me afetar emocionalmente, porque eu deixei de fazer muita coisa por conta da Covid. E a gravidez, em si, já é uma fase muito delicada para a mulher, porque a gente já fica mais frágil, mais carinhosa, mais dengosa. E isso misturado com o isolamento da pandemia me deixou um pouco mais presa mesmo.", disse. 

A cantora contou que superou as dificuldades. Ela disse que viveu todos os momentos e conseguiu lidar com sua carreira, a gestação e se recuperar da Covid-19: "Mas eu entendi e não parei os trabalhos, obviamente com todas as restrições necessárias. E foi incrível, porque praticamente até o último mês eu consegui fazer tudo muito bem."

Por fim, a artista falou sobre a gestação em si: "A gravidez nunca me atrapalhou em nada. Até o último momento, eu segui fazendo todas as minhas coisas, com o acompanhamento médico.". 

MC Mari

Leia também

Ex-BBB22 Luciano testa positivo para a covid-19 e é afastado de seus compromissos


Atriz Elizangela não toma vacina contra a covid-19 e é internada em estado grave


Jojo Todynho testa positivo para a covid-19 e fala sobre seu estado de saúde


Gusttavo Lima é afastado de compromissos por doença


Lary Bottino se pronuncia após à balada depois de testar positivo para a covid-19


Médico desmente fala de Jair Bolsonaro e explica que vacinas contra a covid-19 não devem ser associadas à Aids