Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli pedem orações para Paulo Gustavo - Instagram
Declaração

Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli pedem orações para Paulo Gustavo: "Você representa vida"

As artistas se declararam para o humorista, que luta contra a Covid-19

Máxima Digital Publicado em 04/05/2021, às 10h59

Tata Werneck, Ingrid Guimarães e Mônica Martelli estão fortemente na corrente de orações energias positivas para a cura e recuperação de Paulo Gustavo

Em seu perfil no Twitter, a esposa de Rafael Vitti implorou para que seus admiradores orassem pela vida do ator. 

"Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor.", escreveu a humorista. 

As artistas se declararam para o ator em suas contas nas redes sociais e pediram orações para ele

"Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz o Marcus Majella: 'Não vejo o mundo sem o Paulo'. Te esperando pra nossos bate-papos antes de dormir, pra gargalhar, pra trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo. Orem, orem, orem", colocou Ingrid. 

Mônica usou seu Instagram para a declaração: "Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa vida. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver. Vem!!!! Estamos te esperando!! Te amo, Paulo Gustavo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação.".

"Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE! Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho, Senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido. Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço, 'Senhor, traz meu amigo de volta'. Paulo Gustavo, te amo. Te amo. EU TE AMO.", declarou Tata. 

LEIA O ÚLTIMO COMUNICADO DIVULGADO PELA EQUIPE DO ATOR

"Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.

Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

'Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.
À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.'

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível."

tata werneck Mônica Martelli Paulo Gustavo Ingrid Guimarães

Leia também

Ex-BBB22 Luciano testa positivo para a covid-19 e é afastado de seus compromissos


Atriz Elizangela não toma vacina contra a covid-19 e é internada em estado grave


Jojo Todynho testa positivo para a covid-19 e fala sobre seu estado de saúde


Gusttavo Lima é afastado de compromissos por doença


Lary Bottino se pronuncia após à balada depois de testar positivo para a covid-19


Médico desmente fala de Jair Bolsonaro e explica que vacinas contra a covid-19 não devem ser associadas à Aids