Hariany Almeida é assediada por Phellipe Haagensen em 'A Fazenda 11' - RecordTV
A Fazenda 11

'A Fazenda': Confira 5 declarações e momentos polêmicos que já rolaram na 11ª edição do reality

Relembre 7 declarações polêmicas que já rolaram na 11ª edição de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 19/10/2019, às 15h05

Como em todas as edições, o confinamento dos peões na Fazenda faz com que eles soltem coisas que nem eles mesmos sabiam que tinham guardadas.

A decepção com os adversários ou até mesmo as frustrações que tiveram fora da casa vêm à tona e eles não guardam nada, afinal, já estão com os nervos à flor da pele.

Quer relembrar momentos marcantes e polêmicos que já fizeram parte da "Fazenda 11"? Nós reunimos alguns deles para vocês!

Confira:

1) Andréa Nóbrega disparou sobre Tati Dias: ''Nunca vi uma bunda tão grande e feia''

A relação entre Tati Dias e Andréa Nóbrega em "A Fazenda" realmente não foi das melhores. Em uma conversa com alguns peões e Bifão (inimigia de Tati desde o último programa que participaram juntas, o 'De Férias com o Ex'), a empresária não se aguentou e desabafou sobre a inimiga da casa: "Ela não é simpática, ela obriga as meninas a serem escravas dela, ela só sabe ir com aquela bunda do tamanho de um xafariz, que eu nunca vi uma bunda tão grande e feia, pra lá, pra cá e manda nas meninas e elas obedecem..."

2) ''Sou mulherengo, estava carente'', diz Phellipe Haagensen após expulsão em 'A Fazenda 11'

Provavelmente, o assunto mais comentado nessa edição foi a expulsão de Phellipe Haangensen -- causada pelo ato de assédio do peão com a ex-BBB Hariany Almeida.

Na declaração que ele deu para o programa depois do ocorrido, ele disse que reconheceu que cometeu um erro contra a participante, mas justificou: ''O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar, sim. Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso". 

3) Revoltada, Tati Dias chegou a insinuar que Bifão 'teria dado' para o comandante do reality, Marcos Mion

No programa, Tati chegou a sugerir, após Drika Marinho contar um pouco sobre como foi uma das provas de Fazendeiro, que Bifão e o apresentador do programa, Marcos Mion, já haviam tido um caso.

“Ela (Bifão) deve ter dado para ele (Marcos Mion) também”, disparou, enfurecida.

Na web, a raiva da peoa não foi perdoada e o comentário, muito menos. Internautas chegaram a subir no Twitter uma hashtag pedindo mais respeito com o comandante da atração, visto que ele é casado com Suzana Gullo e tem três filhos com a esposa.

4) Viny Vieira falou, descaradamente, sobre a calcinha de Sabrina Paiva

Durante os preparativos de uma das tantas festas tão esperadas da casa, Viny Vieira disparou um comentário sobre Sabrina Paiva que não agradou o público aqui fora.

Enquanto as mulheres terminavam a maquiagem e se vestiam para o evento, o peão reparou em Sabrina Paiva e não hesitou em comentar sobre a calcinha que ela estava usando com o figurino, após Rodrigo Phavanello comparar a beleza da ex-miss com uma peça de ouro.

 "Ela meteu uma calcinha hoje, você viu? Ela meteu uma calcinha hoje lá que brincadeira", soltou.

5) Peão Guilherme se anima e deixa partes íntimas aparecerem para as câmeras

Guilherme surpreendeu Tati quando os dois tentaram matar o calor na piscina. O participante do programa estava agarradinho na moça, quando ela disse sentir alguma coisa estranha. 

“O que você acha que é?”, questionou o peão. A empresária não disse nada e apenas beijou o segurança elevando ainda mais o clima do dia. 

Mas a temperatura subiu demais e Guilherme acabou se descuidando e deixando suas partes íntimas à mostra

6) Hariany Almeida deixa se levar pela emoção, trai namorado fora da casa e começa a namorar com Lucas Viana

Hariany e Lucas se renderam aos sentimentos amorosos e assumiram um romance durante o reality. A ex-BBB namorava outra pessoa fora do programa, mas decretou o fim no momento que aceitou o pedido de relacionamento sério do peão. Desde então, já passaram por poucas e boas! Será que o namoro seguirá firme e forte na 'vida real'? Qual é a sua opinião?

 

a fazenda 11 Hariany Almeida

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital