Rodrigão e Adriana - Reprodução/Instagram
Novidade

Adriana Sant'Anna comemora nova aquisição do marido: ''Fomos buscar o ‘bebê’ do papai''

Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a mais nova aquisição do marido

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h50

Na manhã desta sexta-feira, 30, Adriana Sant’Anna contou uma grande novidade aos fãs. A loira revelou que o marido, o também ex-BBB Rodrigão, realizou um de seus sonhos. 

Através de sua conta oficial do Instagram, a dentista anunciou aos seus mais de quatro milhões de fãs que o marido comprou o carro que tanto queria a vista, no entanto, não divulgou o modelo e nem a marca. 

Vale lembrar que no ano passado, em maio, o casal conquistou a casa própria. Na legenda da publicação, Adriana escreveu uma mensagem emocionante com direito a vídeo e foto da família. 

“Ontem fomos buscar o “bebê” do papai! Pensem na alegria que ele está sentindo! Engraçado que hoje a babá das crianças falou assim: “Adriana, lembra que ano passado você disse na casa antiga que ainda comprariam um carro do modelo novo a vista?”, e eu falei: “Lembro!””, começou ela. 

Em seguida, ela escreveu: “Como pode minha gente… como pode existir uma fé inabalável dentro de nós? De onde tiramos essa força? Essa intenção? Eu nao sei. A única coisa que sabemos é que nada nos para e nenhuma força contrária irá nos proibir de fazer o bem a todos que nos rodeiam! Talvez esse seja o remédio: fé, força, intenção e ação! 

Por fim, a musa explicou o motivo de compartilhar esse momento com os fãs: “Compartilhamos com vocês mais essa conquista na intenção de dizer que todos somos capazes de mudar nossa própria história! Agora aguenta Rodrigo pedindo pra bater o pé antes de entrar no carro, não deixando derrubar chocolate e nem comer biscoito dentro… dou dois dias pra isso parar. Obrigada Aline, por todo seu atendimento, carinho e atenção! Você é demais!”, finalizou, agradecendo a vendedora do veículo. 

Veja: 

 

 

 

Adriana Sant'Anna Rodrigão

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital