Anitta - Reprodução/Instagram
Saúde

Anitta comete deslize na dieta vegana e desabafa: ''Eu estava deixando de me alimentar’’

A cantora revelou que, com a correria, não consegue manter uma alimentação regrada

Máxima Digital Publicado em 26/05/2019, às 12h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Anitta usou suas redes sociais para falar sobre sua recente adesão à dieta vegana. Sem poupar a verdade, a cantora revelou que sempre comete alguns deslizes, já que seu cotidiano é extremamente corrido. 

"Acabei de bater uma feijoadinha vegana mara. Agora estou comendo um sorvetinho vegano sabor paçoca. Para vocês que tem me perguntando, consegui ficar quatro meses (vegana), mas depois, com a quantidade de viagens que eu estava fazendo internacionais, dei um deslize aqui e outro ali. Teve algumas viagens que emendei uma na outra e estava deixando de me alimentar. É muito difícil! Na correria, estava complicado para encontrar rapidamente (alimentos veganos) em alguns países", explicou.

Quando começou a restrição, ela conta que se sentia mal em quebrar a dieta que exclui derivados de origem animal. Mas, ao perceber que não ia conseguir aderir completamente, a musa resolveu apostar em um método diferente.

"Minha questão era falta de tempo e correria. Ficava me culpando muito e ficava muito triste, mas estou levando mais de boa. Resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado. Agora tenho feito a maioria dois dias sim e um ou dois não.  Quando consigo, vou inteiramente. Às vezes não dá ou caio na tentação. Ainda quero voltar a 100%. ", entregou. 

Além disso, a ex-mulher de Thiago Magalhães revelou que o essencial não é manter a abstinência e sim ter consciência sobre as atitudes: ‘’O mais importante é nossa conscientização e a falta de preconceito. Antes, tinha muito preconceito com alimentos veganos. Hoje a maioria dos alimentos aqui em casa são veganos.", concluiu. 

Recentemente, a musa internacional passou por um sufoco com um de seus bichinhos. Plínio, seu cachorro de estimação, foi ameaçado de morte por alguns internautas após a gata anunciar que ele estava concorrendo ao prêmio de pet do ano.

 


Anitta

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital