Gabi Prado - Reprodução/Instagram
NOIVOU!

Após barracos, Gabi Prado anuncia noivado com ex-fazenda: ''Tempestade e furacão''

Influencer contou a novidade para seus fãs no dia de seu aniversário; Pedido foi feito em fevereiro

Máxima Digital Publicado em 15/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gabi Prado acaba de anunciar que ela e João Zoli estão noivos.

Hoje, 15, a influencer completa 32 anos de idade, e usou a data especial para fazer o comunicado a seus seguidores.

"Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país twitter. É isso, o dia 27.02.2019 eu disse yes (sim em inglês pq sou dessas), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida o 'Expercito da Prado' existe e é fo%$!", escreveu a morena.

O modelo também usou suas redes, para parabenizar a amada por mais um ano de vida:

"O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você, eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar, você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. Hoje você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada, então que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, e tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam, e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar, tenha sempre muita sabedoria e paz. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para frente, olha o mundo ao seu redor, e eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo", se declarou apaixonado.

O casal se conheceu na última edição de 'A Fazenda', reality show da Record TV, onde a noiva de João fez algumas inimizades como Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

Antes do programa apresentado por Marcos Mion, Prado participou do 'De Férias com o Ex', da MTV Brasil, e cravou diversos barracos no período em que ficou confinada na casa.

Gabi quase agrediu um de seus ex-namorados, Fagnerh e a também influencer Raíssa Castro, que vivia um romance com ele na época.

Luane Dias Leo Stronda Anna Clara Gabi Prado Evandro Santo João Zoli Fargnerh Raíssa Castro Rafael Ilha André Coelho nadja pessoa De Férias com o Ex A Fazenda

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital