Ferrugem perde 21kg e sua nutricionista revela os novos hábitos do cantor - Instagram
Saúde

Após Ferrugem perder 21kg, nutricionista expõe novos hábitos do cantor: ''Um menino muito disciplinado''

O cantor Ferrugem perdeu 21kg e sua nutricionista revelou como funciona a dieta seguida pelo cantor e sua namorada Thaís Vasconcellos

Máxima Digital Publicado em 28/11/2019, às 06h28 - Atualizado às 07h27

Ferrugem realmente mudou sua vida com muito apoio da esposa Thaís Vasconcellos. O cantor mudou seus hábitos alimentares e passou a fazer exercício físico até de domingo.

Claro que o esforço e a nova rotina já deram resultado. Jheison (nome do cantor) perdeu 21kg desde fevereiro deste ano, quando começou a mudar e Thaís secou a silhueta, mas a mudança visível aconteceu nos últimos dois meses. 

De acordo com o Jornal EXTRA, a nutricionista do casal Camila Pinheiro, revelou que eles começaram seguindo o mesmo cardápio, sem proibições, mas trocando os alimentos processados por comida saudável: "Os dois inicialmente tinham o mesmo objetivo. Então, o cardápio era bem parecido. Hoje, eles fazem uma alimentação mais diferente um do outro, pois os objetivos no momento também são diferentes".

Sobre as restrições, a médica explicou como funciona para eles e contou a facilidade de ajudá-los: "Não existe muito esse negócio de não poder de jeito nenhum. A Thaís até brincou esses dias que eu liberei um pão francês para ela. E eles são muito fáceis, ele gosta de tudo e é um menino muito disciplinado".

O desempenho de Ferrugem e Thaís é tanto que a nutricionista só elogiou e comentou como eles estão levando essa nova vida: "Eu fico muito admirada e orgulhosa deles, são cada dia mais conscientes sobre uma alimentação saudável. Estão adorando praticar atividade física e notando no dia a dia as vantagens de uma vida mais regrada".

 

Thaís Vasconcellos Ferrugem

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital