Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Saúde

Após susto em hospital, Sônia Abrão tranquiliza web: ''Estou de alta''

Sônia Abrão explicou para seus fãs o motivo da internação hospitalar

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h31

Após o susto dado por Sônia Abrão nesta manhã de segunda-feira, 7, a apresentadora esclareceu o ocorrido em seu perfil no Instagram. 

Tudo começou quando o irmão da jornalista da Rede TV, Elias Abrão, compartilhou um registro que deixou fãs da morena preocupados. Ele exibiu em seu perfil na rede social um clique em que mostrava a líder do programa "A Tarde É Sua" internada em um hospital em São Paulo. 

Sem mais explicações ou detalhes da situação, Elias escreveu na legenda da publicação: "Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma". 

Mais tarde, ela usou sua conta na web para tranquilizar seus admiradores e contar o que aconteceu: "Virose! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge". 

No final, ela deixou todos com o coração aliviado: "Graças a Deus, estou de alta! Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada sempre me protegem! Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo! Vida que segue!". 

 

A Tarde é Sua Sônia Abrão

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital