Artista de 'Raul Gil' é encontrada sem vida - Instagram
LUTO

Atração transexual do programa 'Raul Gil' é encontrada morta na Itália

Manuela de Cássia tinha 48 anos e estava morando em Milão

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 16h45

A morte de um rosto conhecido que integrou como um dos principais nomes de uma das atrações comandadas por Raul Gil há décadas, definitivamente, pegou todos de surpresa. Nesta última segunda-feira, 20, veio a falecer a transsexual brasileira Manuela de Cássia, de 48 anos.

De acordo com informações obtidas pelo site italiano Gay News, o corpo da artista foi encontrado no apartamento onde ela morava, localizado na Via Plana, em Milão, repleto de perfurações a faca sobre o corpo: em torno de cinquenta.

Ainda de acordo com informações, a trans trabalhava como garota de programa e os investigadores à frente do caso trataram como plausível a ideia de que ela teria sido assassinada por um cliente durante um encontro.

Antes da fuga, o criminoso abriu o gás encanado, o que despertou a atenção dos vizinhos, que logo acionaram os bombeiros após o forte cheiro que percorreu pela região em questão.

Para quem não sabe, Manuela de Cássia é natural de Fortaleza, no Ceará, e ficou conhecida após ter participado de um quadro chamado ‘Gala Show’, onde era repleto de dublagens e era transmitido pelo programa de Raul Gil, na Record, há cerca de 25 anos atrás. Além disso, ela foi vencedora do Miss Pantera Gay 1995.

Instagram

 

 

 

 

 

 

Raul Gil Manuela de Cássia

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital