Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/ Instagram
Beijão

Bomba! Grazi Massafera beija Caio Castro em festa de aniversário de Luciano Huck

A atriz Grazi Massafera foi flagrada trocando beijos com o ator Caio Castro em aniversário de Luciano Huck

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 12h03 - Atualizado às 15h31

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram muito bem a festa de comemoração do aniversário de Luciano Huck. Os dois foram vistos trocando beijos na pista de dança da mansão de Huck e Angélica.

Segundo uma fonte do Notícias TV, os atores não esconderam o clima e se beijaram na pista de dança, na frente das outras estrelas.

Dentre todos os convidados, Juliana Paes, Preta Gil, Ingrid Guimarães, João Vicente, compareceram na festança, além do casal recentemente assumido; o ator Murilo Benício e a autora Manuela Dias.

Segundo alguns convidados, Grazi e Caio não chegaram e nem foram embora juntos, mas aproveitaram a noite muito animados e no romance. 

A loira está solteira desde fevereiro, após terminar o namoro de três anos com Patrick Bulus. Já o ator de "A Dona do Pedaço", nunca comentou muito sobre sua vida pessoal em relação à namoros. Mas no ano passado apareceu namorando a modelo Mariana D'Ávila.

 

SEM RESSENTIMENTO

Grazi Massafera mostrou que não se incomoda com namoro atual de Cauã Reymond.

Em entrevista para o jornal "O Globo", a loira falou sobre sua atual relação com o ex-marido e também com a atual mulher do pai de Sofia, de 7 anos, Mariana Goldfarb: "A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade".

Além da boa relação com Cauã, Grazi mostrou se dar bem com Mariana: "Grazi disparou muitos elogios à modelo: "Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem".

Grazi Massafera Murilo Benício Ingrid Guimarães juliana paes Caio Castro João Vicente Manuela Dias Luciano Huck preta gil

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital