Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos julgamentos do público - Instagram
Abriu o coração

Bruna Marquezine desabafa sobre pressão dos julgamentos do público: "Tive distúrbio de imagem e alimentar"

A atriz abriu o coração sobre o momento difícil que enfrentou aos 17 anos

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 18h40

Na última segunda-feira, 11, a atriz Bruna Marquezine decidiu abrir o seu coração com os seus seguidores. Ela realizou uma transmissão ao vivo no Instagram e desabafou sobre a depressão que teve aos 17 anos.

A atriz usou a própria experiência para fazer um alerta aos seguidores. "Passei por momentos difíceis. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro", confessou.

Em live com Bruno Astuto, ela contou sobre as dificuldades para ser compreendida. "Muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração", afirmou. "Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental", reforçou.

Bruna ainda apontou que uma das causas da depressão foi por lidar com o julgamento do público, que a viu crescer na televisão. "Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado", disse.

A artista explicou que se aproximou da igreja evangélica recentemente, mas não é religiosa, embora tenha muita fé. "Eu trabalho minha espiritualidade com Deus. Acho que todo mundo deveria trabalhar isso, não importa no que você acredita", acrescentou.

Bruna Marquezine Marquezine Bruna

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital