Carlinhos Maia homenageia Gabriel Diniz - Reprodução/ Instagram
Voltou

Carlinhos Maia reativa redes sociais e homenageia Gabriel Diniz: ''Esteve comigo bem antes da fama’’

O influencer se ausentou da web após a repercussão de seu desentendimento com Whindersson Nunes

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 16h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Após ficar 5 dias ausente das redes sociais, Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram e prestou uma homenagem a Gabriel Diniz, que faleceu ontem, 27, vítima de um acidente aéreo. 

Carlinhos e Gabriel  se conheceram antes da grande fama do influencer e, para homenageá-lo, o marido de Lucas Guimarães escreveu um texto emocionante. 

‘’Meu príncipe você esteve comigo bem antes dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral’’, falou sobre o encontro. 

Carlinhos ainda fez uma reflexão sobre a vida, e afirmou que vai aproveitar cada dia de vida. 

Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é viver! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais’’, disse. 

Relembrando a polêmica com Whindersson Nunes, que o fez desativar as redes sociais, a estrela disse que o motivo de seu retorno a web foi homenagear o cantor. 

‘’Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com fé, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento. Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui embaixo!!! Você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou aqui para isso, esse é o meu papel!’’, completou.

Recentemente, o digital influencer se envolveu em uma grande polêmica com Whindersson Nunes. 
 
Tudo começou com o humorista piauiense e sua esposa, Luísa Sonza, sendo convidados para serem padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Acontece que nenhum dos dois foi na cerimônia que aconteceu no último dia 21.

Depois disso, Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a situação com o colunista Leo Dias, gerando uma grande briga na web. 
 





Lucas Guimarães Anitta Kevinho Gretchen gabriel diniz Luísa Sonza Carlinhos Maia David Brazil Lorena Improta Whindersson Nunes

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital