Caroline Marchezi teria aberto boletim contra Felipe Araújo - Twitter
BABADO

Caroline Marchezi, ex-mulher de Felipe Araújo, abriu boletim de ocorrência contra o sertanejo

Segundo Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', os dois possuem uma relação conturbada

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/06/2020, às 14h41

O cantor Felipe Araújo sempre demonstrou o amor que sente pelo filho de 1 aninho, fruto do relacionamento que viveu com a ex-mulher, Caroline Marchezi.

Acontece que, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a relação do sertanejo com Carol não é muito amigável, não.

De acordo com a coluna, a gata teria aberto um boletim de ocorrência contra o artista em setembro do ano passado, em uma Delegacia da Mulher, após uma discussão que tiveram em um show de Felipe no Espírito Santo, onde ela mora com o pequeno. 

Conforme relatado por Fábia, Caroline foi para o camarim depois do término da apresentação para comemorar junto a equipe e o ex-amado, mas que depois de algumas bebidas, o músico teria ficado bastante alterado, iniciando uma discussão com ela e chegando a ameaçar tirar-lhe dela a guarda de seu filho. 

Procurada pelo jornal, a assessoria do compositor negou a existência de um boletim registrado por Carol, e explicou sobre um babado de pensão que rolou nas redes, que dizia que valor foi oferecido por ele, negando a redução. 

Vale lembrar que a ex do compositor postou uma indireta nas redes sobre Felipe ser um pai ausente, e a sua equipe já aproveitou para desmentir esse boato também.

 

Felipe Araújo

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital