Ana Hickmann e Alexandre Corrêa - Reprodução/Instagram
Dia dos Namorados

Casada há 21 anos, Ana Hickmann se declara para o marido e confessa: ''Eu já sabia''

A apresentadora afirmou que foi amor à primeira vista

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 08h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

E foi dada a largada para as declarações de amor!

Ana Hickmann acordou cedinho nesta quarta, 12, e já desejou um feliz Dia dos Namorados para o seu marido, Alexandre Corrêa.

Ela publicou várias fotos com ele e escreveu toda apaixonada: "Em 1996, quando te conheci, quando te vi pela primeira vez, eu já sabia que nosso futuro seria junto e misturado. Quando olho pra dentro de mim,vejo você. Ninguém te conhece como eu te conheço, ninguém me conhece como você me conhece. Meu Ursão, meu lindo, meu amor, meu amante, meu marido, meu amigo, meu herói, te amo." Lindo, né?

Os seguidores não escondem a admiração pelo casal. A jornalista Carla Cecato escreveu: "Seus lindos. Amo vocês." Um fã fez bons desejos para os dois: "Que a união de vocês dure por toda vida."

Leia mais: Ana Hickmann comete gafe e passa vergonha ao confundir comentário de fã: ‘’Isso ofende’’ 

Os dois são casados há 21 anos e tem um filho de 5 anos, o Alezinho. Recentemente, Ana Hickmann anunciou que a família vai aumentar.

Em seu canal no Youtube, Alexandre contou: "A Ana falou: 'Vamos aumentar a família. Aí ok. Vamos lá. Dá-lhe testosterona, viagra, reposição hormonal e vai que vai. Só que aí ela falou: 'Pô, vai nascer o pequenininho ou a pequeninha e não tem quarto [no apartamento'", disse o companheiro na gravação. E continuou, imitando a conversa que teve com a esposa: "Comprar um apartamento maior não é o caso, porque vai custar muito mais caro. O que a gente pode fazer é vender o apartamento e ir provisoriamente para um lugar um pouco mais simples [...] e na eventualidade da Ana ficar grávida, a gente muda".

E o imóvel foi vendido rapidamente! Na negociação -- e sem consultar a mulher, Alexandre concordou com o comprador que deixaria toda mobília e os dois ficaram com o prazo de apenas duas semanas para achar um novo apartamento. "Nós tínhamos um apartamento de 450m², forrado de coisas, [e viemos] para um de 210m²", disse, ao que Ana Hickmann concordou, se divertindo.
Com tudo decidido sobre a nova casa, a ex-modelo declarou sobre a gravidez que está planejando: "Tem que ser esse ano ainda. Eu já falei que é 2019! 38 anos passa. 39 já não vai mais rolar".

ana hickmann Alexandre Correa Itu são paulo

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital