Marina Ruy Barbosa - Instagram
Luto

Chateada, Marina Ruy Barbosa lamenta morte de amigos e declara: ''Nós amamos vocês''

Em postagem no instagram, Marina Ruy Barbosa homenageou e lamentou morte de amigos em acidente aéreo

MÁXIMA Digital Publicado em 18/11/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h40

Marina Ruy Barbosa usou o instagram nesta segunda-feira, 18, para homenagear e lamentar a morte de pessoas muito queridas após um acidente aéreo, que aconteceu na última quinta-feira, 14.

A atriz publicou duas fotos com os amigos e declarou: “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...” Em seguida, completou a publicação com o poema de Santo Agostinho “A morte não é nada”.

O acidente aéreo ocorreu em Maraú na Bahia. A queda do jatinho executivo causou a morte do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, de Maysa Mussi e de sua irmã, a jornalista Marcela Brandão Elias.

Marina Ruy Barbosa e seu marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento de Maysa e Eduardo Mussi, que também estava no avião e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Além disso, Negrão era grande amigo de Tuka Rocha e também lamentou a morte do amigo nas redes sociais: “ É meu amigo, depois de muita luta, vc partiu...Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”

Marina Ruy Barbosa

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital