Estas celebridades provaram que filhos são mais que um vínculo de sangue - Instagram
Adoção

Conheça 10 celebridades que possuem filhos adotivos

Estes famosos provaram que o vínculo emocional é mais importante que laço de sangue

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 11h43

Estas celebridades não escolheram métodos tradicionais para aumentar a família. Eles superaram burocracias, se prepararam psicologicamente para a adoção e para eles não importa se o bebê saiu de uma barriga desconhecida, pois o laço físico de carne e sangue não tem valor quando o vínculo afetivo fala mais forte.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank se apaixonou por Chissomo durante uma viagem a trabalho ao Malawi, país da África Oriental, em 2015. Após um ano e meio na fila da adoção, o casal trouxe para o Brasil a menina que passou a ser chamada de Titi. Este ano (2019) o casal aumentou a família ao adotar o pequeno Bless, de 4 anos, que nasceu no mesmo país que a irmã.

Instagram

 

Gretchen
Mãe de 6 filhos biológicos, em 2010 a rainha do rebolado adotou a caçula da família. Após um ano na fila da adoção, Valentina chegou para alegrar a vida da cantora. Hoje, a pequena tem 9 anos e mora na França com Gretchen e seu atual marido.

Instagram

 

Leandra Leal
Depois de longos três anos e meio de processo de adoção, em 2016, Leandra Leal e o marido na época Ale Youssef adotaram a filha Júlia, que hoje tem 5 anos de idade.

Instagram

 

Elba Ramalho e Gaetano Lopes
Depois de ter seu primeiro filho biológico com o cantor Maurício Mattar, Elba Ramalho adotou outras três meninas. A primeira a chegar foi Maria Clara, de 17 anos, Maria Paula, 16 e Maria Esperança, de 12 anos.

Instagram

 

Regina Casé
Quando estava com 35 anos, Regina Casé deu à luz Benedita, fruto de seu casamento com o ex-marido Luiz Zerbini. 24 anos depois, a apresentadora e o atual marido, o diretor Estevão Ciavatta, aumentaram a família e adotaram o pequeno Roque de 3 aninhos.

Instagram

 

Drica Moraes
Com dificuldades para engravidar, Drica Moraes entrou na fila da adoção quando tinha 33 anos, aos 39 ela conseguiu adotar o pequeno Matheus em 2009. Um ano após a adoção, a atriz foi diagnosticada com leucemia, mas se recuperou da doença e demonstra todo seu amor pelo filho.

Instagram

 

Silvio Santos
Ícone da televisão brasileira, o dono do SBT e sua ex-esposa, falecida em 1977, adotaram Silvia Abravanel em 1970 quando ela tinha apenas três dias de vida. Silvio também é pai biológico de Cíntia Abravanel, 56 anos, Daniela Beyruti, 43 anos, Patrícia Abravanel, 42 anos, Rebeca Abravanel, 38 anos, Renata Abravanel, 33 anos.

Instagram/ SBT


Glória Maria
Glória Maria é mãe de duas meninas. As irmãs Laura e Maria, 11 e 10 anos, foram adotadas pela jornalista em 2009 após uma visita a Organização de Ouxílio Fraterno na Bahia.

Instagram

 

Daniela Mercury
Assim como Elba Ramalho, Daniela Mercury é mãe de três meninas adotadas. Márcia, de 20 anos, Alice, de 16, e Ana Isabel, de 8. Além delas, a cantora teve outros dois filhos biológicos antes da adoção, Gabriel e Giovana Póvoas são frutos de seu casamento com o engenheiro Zalther Póvoas.

Instagram

 

Marcello Antony
Marcello Antony é pai de cinco. O ator de 54 anos adotou Sthephanie, 15, e Francisco, 12, quando ainda era casado com a atriz Monica Torres. Ele também cria Louis, 10, e Lucas, 14, filhos da atual esposa, Carol Villar, com quem também teve seu único filho biológico, o pequeno Lorenzo, de quase 4 anos.

Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital