Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta fala sobre sua vida amorosa - Instagram
Será?

Em vídeo emocionante de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Anitta dispara: "Vou conseguir parar várias décadas com alguém?"

A cantora se emocionou com o vídeo do Dia dos Namorados dos atores e comentou sobre o desejo em sua vida religiosa

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 12h50

Um dos casais mais amados e que se tornou uma inspiração para as pessoas são os pombinhos Tarcísio Meira e Glória Menezes que estão juntos há 56 anos e seguem mostrando seu amor para o mundo.

Os dois atores gravaram um vídeo especial de Dia dos Namorados que passa no Canal Viva e emocionaram a internet. Com uma declaração de amor e um pouco sobre relação íntima entre eles, o registro viralizou e a página do Hugo Gloss compartilhou nesta quinta-feira, 4.

Com muito amor, os dois comentaram que não há mais necessidade de dizer 'eu te amo': "A gente se ama só, não precisa falar", brincou Tarcísio. "Também, são 56 anos, a gente já está cansado de saber", afirmou Glória.

A atriz não deixou de comentar sobre esse amor tão único entre os dois e emocionou: "Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, né bem? Eu tenho a necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim".

Artistas e fãs do casal não deixaram de comentar na publicação e Anitta aproveitou para contar o que deseja para a sua vida: "Ainnnnn, gente... será que depois de ficar rodando que nem peão eu vou conseguir parar assim várias décadas com alguém? Ainnnnnnn eu tenho essa fééé."

Fé, Anitta! Que uma hora vai...

 

Glória Menezes Anitta Tarcísio Meira

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital