Fábio Assunção faz reflexão de seu 2020 - Reprodução/ Instagram
Uau

Fábio Assunção faz reflexão de seu 2020: "Não termino da mesma forma que comecei"

O ator analisou o seu ano de 2020 em live com o seu filho mais velho

Máxima Digital Publicado em 17/12/2020, às 21h55

Nos últimos tempos, Fábio Assunção fez um live com seu filho mais velho João Assunção. Ao longo da conversa, o ator de 49 anos de idade, fez um balanço de seu ano, dos acontecimentos e ensinamentos que viveu.

"Não termino 2020 da mesma forma que comecei. Não acho que foi só uma pausa [esse período de isolamento social]. Tive uma transformação", disse o ator, recém-casado com a advogada Ana Verena, que está grávida do primeiro filho do casal.  Fábio também é pai de Ella Felipa, fruto de outra relação.

Durante a conversa no Instagram, o ator confessou que está cada vez mais consciente de suas escolhas de compras. "São Paulo é muito consumista. O mundo é muito consumista. Essa parada que o mundo deu fez com que eu mudasse minha relação com o consumo. Já vejo que preciso apenas de uns 10% do que eu achava que precisava", contou o ator.

Questionado sobre política, Fábio não fugiu do assunto. "Politicamente, eu me posiciono da seguinte forma: sou voltado para o coletivo. Então, me posiciono à esquerda. Me posiciono ao lado de governos solidários. O Brasil tem uma diversidade que deve ser valorizada, respeitada. Não sou um cara que priorizo o mercado. Sou um cara que não penso tanto na economia do país, penso na população", enfatizou.

O ator ainda comentou sobre a sua rotina mais saudável e suas evoluções nos exercícios físicos e espirituais com seus seguidores. Sem beber há 7 meses e 27kg mais magro, ele já revelou que o álcool foi a droga mais pesada que provou na vida.

De acordo com o Fábio, sua melhora na saúde se deve também, ao Ifá, tradição africana que cultua os orixás. Neste ano, ele passou a estudar os princípios do sistema e se encantou com a filosofia.

 

Assunção Fábio

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital