Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam um menino - Instagram
Família

A família aumentou! Carol Nakamura e Guilherme Leonel adotam um filho

Os dois agora têm mais um amor: um menininho de nove anos

Máxima Digital Publicado em 27/12/2019, às 11h24

Carol Nakamura aqueceu o coração de seus seguidores ao contar sua mais nova notícia em seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira, 27.

A morena anunciou que ela e seu noivo Guilherme Leonel haviam adotado Wallace, um menininho de nove anos. 

Ela compartilhou uma foto em que apareceu ao lado de seu mais novo amor e mais duas crianças.

Na legenda da postagem, a gata deu alguns detalhes de como tudo aconteceu. "Meu coração está no Jardim Gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vocês, porque estava fazendo de tudo para o Wallace sorrir... Faz tempo que eu frequento o Jardim Gramacho, fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar.", começou. 

"Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa, mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem... Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste... que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia... ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!", escreveu. 

A musa contou que está ansiosa para os próximos passos e agradeceu o amado por tanta parceria: "Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim, vai ser... só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo Guilherme Leonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo".

"Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava... Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim! 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.'", finalizou. 

O ator também comemorou a chegada do pequeno. Com uma foto em que os dois aparecem se divertindo na piscina, ele se derreteu pelo menino

"E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,30m, e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Entre muitas idas e vindas do Jardim Gramacho, e milhares de criança passando por nossas vidas, hoje demos um passo à frente. Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo, e nem escute um choro diário pelas madrugadas a dentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô, e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf...
Mal nasceu e já quer surfar! Ele não pergunta tanto quanto às outras crianças, e nem reclama de nada ... Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo, e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado!
Ele fica surpreso com o elevador... E com 'poucos dias de vida', ele já está se preparando pra estudar na nova escola, pra fazer jiu-jitsu comigo, e surfar. Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget... Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher, e pedir pra não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu.", se encantou. 

 

 

Carol Nakamura Guilherme Leonel

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital