Bruna Marquezine e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Repercussão

Indignada com polêmica, Bruna Marquezine ataca José Loreto e demonstra solidariedade à Débora Nascimento

A atriz deixou de seguir a ex-colega de 'Deus Salve o Rei', Marina Ruy Barbosa

MÁXIMA Digital Publicado em 20/02/2019, às 12h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Para Bruna Marquezine, essa polêmica entre José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa parece ter sido a gota d'água.

A atriz não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas suas ações na web demonstraram de que lado ela está da história. Bruna já deixou de seguir a ruiva -- que foi sua colega de elenco em Deus Salve o Rei, e nesta semana ainda curtiu um post no Twitter que ataca o ator e defende Débora, a mãe da bebê Bella.

"A Débora sendo atacada por pessoas que tão exigindo que ela dê satisfação sobre a traição do Loreto. O cara mete um par de chifres na mina e é ela que recebe ataques. Alguém interdita essa bosta de país, eu pago", dizia o tweet.

 

RELAÇÃO CONTURBADA

Os rumores de uma péssima relação entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos estúdios da Globo não são recentes. 

Mesmo tendo contracenado recentemente no folhetim de Deus Salve o Rei, as queridinhas da emissora parecem não se dar nada bem na vida real. 

Os boatos foram ficando cada vez mais fortes desde que as duas teriam se evitado durante uma viagem para a Grécia e também ignorado qualquer possibilidade de contato nos bastidores do desfile da Dolce Gabbana, onde ambas estrelaram na passarela da grife em território Europeu. 

Nessa terça-feira, 19, a ex-namorada de Neymar Jr.decidiu encerrar de vez o contato com a ex-colega de elenco e não fez questão de esconder de ninguém. 

Após o suposto caso entre a esposa de Alexandre Negrão e José Loretto, marido de Débora Nascimento, cair na web a morena não pensou duas vezes e deixou de seguir a mocinha de O Sétimo Guardião. 

Marina comentou brevemente os boatos por meio de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital