Luiza Brunet não terá direito a parte da fortuna do ex - Instagram
JUSTIÇA

Justiça decide que Luiza Brunet não tem direito a parte da fortuna do ex e ela dispara: "Minha maior vitória já aconteceu"

A modelo foi agredida por Lírio Parisotto em 2016, em Nova York, nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 16h56

Em 2016, Luiza Brunet foi vítima de agressão promovida pelo ex, Lírio Parisotto, durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Agora, a modelo crava uma luta na Justiça contra o agressor, mas, infelizmente, ela não teve seu direito a fortuna do mesmo por ordem do TJ.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal 'A Folha de São Paulo', o veredito foi decidido após ter sido definido pelos desembargadores que eles viviam um 'namoro tormentoso' e não uma união estável.

A fortuna de Lírio é avaliada em torno de U$ 1,6 bilhão de dólares, segundo a Forbes de 2018. A causa havia sido vencida pelo próprio em primeira instância, porém, Luiza recorreu à ação. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz exigiam R$ 100 milhões.

Em seu Instagram oficial, Luiza Brunet desabafou sobre a decisão da Justiça e rasgou o verbo com uma reflexão sobre o combate de violência contra as mulheres:

“A minha maior vitória já aconteceu. Foi a condenação do meu agressor, O reconhecimento da união estável faz parte da minha vida e é um direito que tenho. A luta continua e por todas as outras mulheres”, declarou a musa.

 

 

 

 

 

 

 

Luiza Brunet Lírio Parisotto

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital