Patricia de Sabrit - Reprodução/Instagram
PÉROLA NEGRA

Lembra dela? Patrícia de Sabrit reaparece após doença grave e anuncia mudança para a França

A atriz teve uma ruptura arterial no pescoço, mas já está 100% recuperada

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 12h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Patricia de Sabrit reapareceu e anunciou que está de mudança para a França.

Após passar por uma grave doença, a atriz decidiu mudar sua vida.

A atriz loira irá morar em Meudon, nos arredores de Paris, junto da família. O motivo da mudança foi o trabalho do marido, o empresário Olivier Murguet.

Em entrevista à Patrícia Kogut, a musa falou sobre suas expectativas sobre a Europa:

"Num primeiro instante, vou me dedicar à família e à reforma da casa. Mas nunca fico muito tempo parada. Minha mãe me apelidou de 'madame curso', pois já fiz curso de tudo nesta vida. Quero encontrar algo voltado para o teatro e já andei fuçando algumas opções na internet. 

Patrícia já morou na Bélgica, em Londres e nos Estados Unidos.

A artista ainda não sabe por quanto tempo terão que ficar longe do Brasil, mas seu desejo é vir visitar a família sempre que puder.

"Meu marido adoraria se aposentar no Brasil, o que eu não acharia nada ruim, pois aqui é minha terra. Fome eu não vou passar. Mas pretendo estudar, pois consigo ler bem, mas preciso aprender a escrever.", disse.

O foco na maternidade e na família não é de agora: foi o motivo pelo qual ela deixou de ser uma figura frequente na TV.

Seu último trabalho na TV foi 'Amor e revolução', novela do SBT exibida em 2011.

No ano passado, ela fez uma participação na série 'Z4', parceria da Disney com o SBT. Enquanto gravava a produção, Sabrit teve uma dissecção da artéria vertebral (uma ruptura de uma artéria que fica no pescoço).

"Estou 100% recuperada. Vida normal. Já tive alta médica, no entanto, tenho que tomar remédio para a pressão alta para o resto da vida. Mas já fui liberada do anticoagulante".

Aos 44 anos, a famosa chama atenção por ter uma aparência jovem, muito semelhante de quando protagonizou 'Pérola Negra' em 1998, também no Sistema Brasileiro de Televisão:

"Não vou ser hipócrita. Eu me gosto. Sempre tive uma boa autoestima. Até mesmo quando era adolescente. E olha que, hoje, quando vejo as fotos daquela época, me acho horrenda. Mas tenho a consciência que mudei, embora as pessoas digam que não. Quando fiz meu primeiro trabalho na Globo em 'Olho no olho', eu tinha 18 anos. É óbvio que estou diferente. Já apliquei botox, mas estou há dois anos sem. Eu tenho um pouco de medo desses procedimentos. Eu acho válido e acho que não serei alguém que vai assumir todas as rugas. Mas tenho receio da plástica que transforma e a pessoa precisa usar uma plaquinha para ser identificada", finalizou.

Luana Piovani paolla oliveira Najila Trindade Anitta Neymar Jr. Patrícia de Sabrit Thiago Magalhães Isis Valverde juju salimeni Hariany Almeida Carol Peixinho leo dias Hana Khalil Paula Sperling Pérola Negra Felipe Franco Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital