Léo Dias detonou Dudu do Palmeiras e anunciou novo romance do jogador com influencer - Instagram
Treta!

Leo Dias detona Dudu, jogador do Palmeiras, e anuncia novo romance do atleta com influencer

Em seu Instagram, o colunista criticou o futebolista e alfinetou seu novo relacionamento

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 19h48

Será que tem briga vindo por aí?

No começo da noite de desta quarta-feira, 05, o colunista Leo Dias detonou Eduardo Pereira, mais conhecido como Dudu, em seu Instagram.

Na legenda do compartilhamento, o jornalista criticou a decisão judicial solicitada pelo atleta em impedir o direito da imprensa de falar sobre sua vida particular. "Acho um absurdo algumas decisões judiciais que tentam impedir o direito da imprensa (mesmo a de fofoca) de falar da vida de pessoas PÚBLICAS", escreveu Leo. 

Ele afirmou que o jogador agiu de forma desleal com sua ex-esposa, Mallu Ohanna. No fim de 2019, Leo noticiou um suposto caso extraconjugal do jogador do Palmeiras com uma mulher e, posteriormente, uma briga dos três envolvidos em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, o colunista foi categórico quanto as atitudes de Dudu: "Ao invés de tratar com respeito a mulher, ele quer impedir a imprensa de notíciar fatos VERÍDICOS. Pois bem, aqui no Instagram eu tenho LIBERDADE".

Para completar, ele ainda revelou que o atacante está namorando a campeã do BBB16, Munik Nunes"Querem saber a mais nova? Dudu, do Palmeiras, está namorando Munik Nunes, a ex BBB".

Além de tudo, fez um alerta para a morena: "A informação foi confirmada pela moça, que, pelo visto, não sabe onde está amarrando seu burro. Munik, você é uma querida, CUIDADO!".

Em uma outra publicação, Léo afirmou que os dois não precisavam estar passando por essa situação. "Dudu, uma dica: entra na Justiça pedindo para eu calar a boca, não funciona comigo. Uma boa conversa, resolveria tudo", disse.

Recentemente, a influencer confirmou através de suas redes sociais que não está mais solteira, mas não revelou nomes

Mallu Ohanna Munik Nunes Léo Dias Dudu

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital