Lexa e MC Guime - Reprodução/ Instagram
Romance

Lexa faz surpresa para Mc Guime após seu retorno à São Paulo 

A cantora recepcionou o marido com um balão de coração e um buquê de flores

Máxima Digital Publicado em 07/05/2019, às 14h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Lexa mostrou ser muito apaixonada pelo marido, Mc Guime. Na última segunda-feira, 07, o cantor, que estava fora do país há alguns dias, desembarcou em São Paulo e recebeu uma visita especial da amada. 

A musa exibiu o reencontro em seu Instagram, mostrando que esperou o funkeiro com um balão no formato de coração e um buquê de flores. 

‘’Quase 3 semanas sem vê-lo! Meu Deus, que saudades! Eu te amo tanto meu amor... Trabalhamos muito, mas sabemos que tudo vale a pena! Meu amor maior, receba essas flores e balão como demonstração do meu amor’’, escreveu. 

Alguns fãs exaltaram a atitude da estrela e comentaram: ‘’Esse homem ganhou na mega sena para ter essa mulher maravilhosa’’, ‘’ Namore alguém que te recepciona igual a Lexa fez com o Guime no aeroporto’’, brincaram. 

O funkeiro agradeceu a atitude da amada com um texto carinhoso: ‘’Não tem nada melhor do que ser recebido assim por você, meu amor! Você é incrivelmente maravilhosa, palavras não conseguiriam descrever minha gratidão por ter te conhecido, por ter te escolhido e por ter sido escolhido por você. Que Deus continue abençoando e protegendo nosso amor, nossa vida e nossos ideais! Meu ponto de paz’’, disse. 

Em março deste ano, o cantor foi detido por portar maconha. Ele foi levado para a 10º Distrito Policial, da Penha, em São Paulo, acompanhado de outra pessoa sem identificação. Guime foi liberado após assinar um termo circunstanciado, em casos de crime de menor gravidade.
 

Lexa mc guime

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital