Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
TRETA!

Barraco formado! Lívia Andrade dá resposta a Antonia Fontenelle e dispara: ''Sou paga para fazer o que você faz de graça''

As apresentadoras se desentenderam após o 'Fofocalizando' barrar a participação da viúva de Marcos Paulo no programa

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 08h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

A treta continua!

Após Antonia Fontenelle detonar o 'Fofocalizando', do SBT, e mandar um recado direto e reto para Lívia Andrade ao saber que a loira "barrou" sua participação na atração, Lívia rebateu a fala da rival e chegou a dizer que o que ela é paga para fazer, Antonia faz de graça.

Por meio de vídeo publicado em suas redes nesta terça-feira, 2, a loira esclareceu o porque Fontenelle não participou do 'Fofocalizando' da última segunda-feira, 1:

"É o meu trabalho falar e passar as notícias [...] Sou paga para fazer o que você faz de graça. E se o 'Fofocalizando' acabar, vou continuar no 'Jogo dos Pontinhos' sim. Estou lá há 10 anos e me sinto privilegiada de trabalhar ao lado do maior comunicador da televisão brasileira [...] Não sou eu quem decido as pautas. Eu não apuro. Eu apenas apresento [...]".

Em seguida, Lívia postou um comunicado do próprio SBT em relação a "barragem" de Antônia na atração:

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no 'Fofocalizando', nesta segunda- feira, (1), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".

Na legenda da imagem, a musa legendou:

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bóra lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos pra isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando! Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas pra pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo!!! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos... Ou será que tem algum Santo por aqui?".

Veja abaixo:

 

 

 

Tricotando Fofocalizando Evaldo Ulinski Jair Bolsonaro antonia fontenelle Val Marchiori Na Lata Programa Silvio Santos livia andrade Eduardo Costa Eduardo Bolsonaro leo dias

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital