Manu Gavassi fará show drive-in presencial em São Paulo e divide opiniões na web - Instagram
Show na quarentena

Manu Gavassi anuncia show drive-in em São Paulo e divide opiniões na web: "Estamos no pico da doença"

Ingressos já estão à venda e são válidos para cada carro, com capacidade para até quatro pessoas

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h43

Antes de ser uma ex-BBB Manu Gavassi é cantora. Após a sua saída do reality show da Globo, ela descobriu que sua turnê anunciada teria que ser inteiramente adiada para 2021, por conta da pandemia do coronavírus. As músicas no topo das paradas não poderiam ser apresentadas presencialmente.

Contudo,  ela não vai ficar sem fazer show e ficar mais perto do público. Manu fará uma apresentação em esquema drive-in no dia 10 de julho, na Arena Sessions do Allianz Parque, em São Paulo. Este será oficialmente o primeiro show da cantora desde que saiu do reality show da Globo. Manu já realizou lives em seu canal do YouTube.

O show está previsto parar durar 1h15. Nele, a artista cantará suas músicas em formato acústico e conversará com os fãs para contar um pouco da história por trás de suas canções do álbum.

Os ingressos variam entre R$ 120 (setor comum) e R$ 180 (setor premium). O preço é por carro, e cada automóvel pode entrar no evento com até quatro pessoas. Mas, a empresa responsável pela venda de ingressos, sugere que os carros comportem apenas duas pessoas, porque a visão do branco traseiro não é recomendada.

As vagas serão ocupadas por ordem de chegada e os carros maiores serão direcionados para espaços específicos no setor escolhido, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes. 

Por estarmos em uma pandemia, uma série de cuidados serão tomados para prevenir a contaminação da doença. Os espectadores deverão tirar a temperatura na entrada do show, os carros ficarão distantes uns dos outros, e todos deverão usar máscaras, mesmo dentro dos automóveis.

Entretanto, a realização do show no meio de uma pandemia e com os números de casos crescendo na capital de São Paulo fez com que o público não apoiasse a ideia do evento. A cantora dividiu opiniões na web.

*ATUALIZAÇÃO*

Após a veiculação do anúncio da participação da Manu Gavassi no festival, a cantora se pronunciou e informou que não fará mais o show no formato drive-in, marcado para julho, em São Paulo. A artista ainda explicou que a data estava marcada quando imaginava que as coisas iriam melhorar, por isso tal confirmação no evento.

Confira algumas:

já defendi MUITO a Manu Gavassi aqui mas desculpa, não dá pra passar pano pra esse show que ela vai fazer

não importa se é ''drive-in''. estamos no pico da doença, é falta de noção demais. enfim, espero que cancelem pic.twitter.com/ZHD14t0y17

— Xandinho 💋 (@taylormalandra) June 23, 2020

sao paulo no pico da pandemia
manu gavassi: vai ter show ssss 😍 pic.twitter.com/yz9VJOsQcC

— ∗ (@shedebut) June 23, 2020

Manu Gavassi vulgo fada sensata caridosa que doou o cachê do bbb pra causa do Covid19 vai fazer show no momento em o Brasil passa dos 50 mil mortos, qual a coerencia de fazer live de incentivo à pessoas ficarem em casa e anunciae show mesmo que seja Drive In? pic.twitter.com/EysknwHqTQ

— Rebecca (@ayanittx) June 23, 2020

@manugavassi amor aparece falando q é brincandeira e que vc n ta fazendo essa palhaçada

— bruno (@BrunoAcquarone) June 23, 2020

Qual a diferença de 4 pessoas se aglomerarem num carro e de 4 pessoas irem p/ casa de um beber? Em plena quarentena? Estão TODOS errados. Esse show drive in da Manu Gavassi é muito sem noção, em plena PANDEMIA, e na cidade que ta mais caótica.

— Fofoqueira não, historiadora (@qro_ser_rycah) June 23, 2020

 

Eu juro que quem me der um ingresso pro show in drive da Manu Gavassi que eu vou ama-la pelo resto da vida 🥺😭 vaquinha agora friends

— Gieniffer Santos🎪 (@Gieniffer_) June 23, 2020

E NÃO ME VENHA PASSAR PANO PRA MANU GAVASSI NÃO HEIN

— Luonça (@Lu_onca) June 23, 2020

 

Manu Gavassi Gavassi Manu

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital