Matheus Rocha e Li Martins - Reprodução/Instagram
JUSTIÇA

Matheus Rocha, ex-integrante do Br'oz prova na Justiça que não agrediu Li Martins

Após 4 anos de processo, Matheus Rocha consegue provar que não agrediu a ex-mulher, Li Martins

Máxima Digital Publicado em 24/09/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h16

O ex-Br'oz Matheus Rocha, provou na Justiça sua inocência após ter sido acusado de agressão em 2015, por Pâmela Martins, irmã de sua ex-mulher, a ex-Rouge, Li Martins. Os dois foram casados por nove anos.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Matheus abriu um processo por calúnia e difamação no início de 2016, após ser exposto pela ex-cunhada, que teve suas acusações confirmadas por Li assim que ela foi eliminada do reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

A suposta agressão foi revelada por Pâmela após Li Martins ter se relacionado e feito sexo com o modelo João Paulo Mantovani durante o confinamento, às vésperas de sair da competição.

Na época, Matheus disse que só se pronunciaria quando conseguisse todas as provas de que ele era inocente.

Procurado por Fábia Oliveira, o cantor comentou o caso publicamente pela primeira vez:

"Quando a Patrícia (ex-nome artístico de Li) me traiu publicamente na 'Fazenda', a assessoria dela me procurou pedindo que eu falasse na imprensa que o nosso casamento estava em crise e que mantínhamos um relacionamento de fachada. Eu disse que não faria isso, embora eles achassem que eu faria, pra não sair como traído. Então eles começaram a me pressionar, foi quando sai do radar de todos, e fiquei em silêncio até agora. Eu até imaginei que eles inventariam alguma traição minha ou algo parecido para desviar o foco da traição dela em rede nacional, mas nunca passou pela minha cabeça que inventariam uma agressão", contou ele.

Matheus ainda disse que no momento em que a polêmica veio à tona, sua ex-cunhada (a que o acusou de agressão) morava com ele no apartamento do ex-casal em São Paulo:

"A Pâmela veio passar uma temporada com a gente um pouco antes do confinamento, pois estávamos a ajudando a se restabelecer de uma separação. Tanto que ela me acompanhava nos meus shows e nos eventos", revelou.

"Eu juntei todas as provas (documentos e testemunhas) que provassem a minha inocência e que em nenhum momento houve agressão", explicou o artista.

Li Martins fez um acordo com o Ministério Público e foi beneficiada com a suspensão condicional do processo.

Já sua irmã, Pâmela, foi condenada por calúnia e difamação, tendo chance de recorrer dessa sentença.

 

 

Luana Piovani Agatha Moreira Drika Marinho Nathalia Dill paolla oliveira Anitta juliana paes Monica Iozzi Vivi Guedes Ludmilla Marcos Padilha Marcos Palmeira Matheus Rocha Li Martins Joaquim Lopes Getúlio Cruz Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital