Miley Cyrus fala que relacionamento com Liam Hemsworth era um vício - Divulgação
Desabafo

Miley Cyrus fala que relacionamento com Liam Hemsworth era um vício: "É um sentimento horrível'

A cantora ainda falou que não se relaciona com ex porque 'não transa com gente morta'

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 19h00

Nada de ex!

Miley Cyrus não quer nem saber de suas paixões antigas. Em entrevista ao programa "The Joe Rogan Experience", a cantora contou que voltar com algum antigo relacionamento não está nos seus planos. 

"Alguns homens na minha vida me disseram que eu sou uma filha da p*ta insensível, porque simplesmente vou embora quando as coisas estão acabando. Eu gosto de muitas coisas estranhas sexualmente, mas não transo com gente morta. Quando acabou, acabou, e a pessoa está morta para mim. Eu sigo em frente.", revelou.

O que pode explicar essa postura da cantora é que ela viveu uma má experiência em seu relacionamento ioiô que viveu por anos com o ex-marido Liam Hemsworth. Os dois que se conheceram nos bastidores de 'A Última Música'  terminaram e reataram várias vezes antes do casamento, em 2018, que acabou em divórcio este ano.

Pensativa sobre suas relação, Miley acredita que insistiu demais em algo que não dava certo.

"Aquele relacionamento, com aquela pessoa da qual eu me divorciei, era quase como uma chupeta para um bebê. Era algo de que eu precisava, mas não porque nós continuávamos apaixonados, apenas porque me confortava. O meu cérebro dizia: 'É melhor com ele do que sem ele'. Mas era como se eu estivesse cedendo a um vício, e isso é um sentimento horrível. Eu tive uma ressaca quando terminou", declarou.

Após o término do casamento, ela se envolveu com Kaitlynn Carter e Cody Simpson, mas ambos os relacionamentos chegaram ao fim e Miley está mais do que feliz na solteirice.

A entrevista foi gravada antes de sua aparição no VMA 2020 no último domingo, 30, e ela comentou de sua animação para a performance - e, calro, e para esta nova fase da vida.

"Este é um momento fundamental para mim. Pela primeira vez em muito tempo, eu estarei no palco como uma mulher solteira, forte, amadurecida, evoluída e segura", revelou.

 

Miley Cyrus

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital