Gabi Brandt e Saulo Poncio - Reprodução/ Instagram
Ué!

Não se abalou! Saulo aparece feliz dando banho no filho Davi após suposta traição

Saulo apareceu banhando filho ignorando a acusação de traição

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 13h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Aparentemente está tudo bem na família Poncio!

Apesar de Gabriela Brandt ainda estar sumida de suas redes sociais, Saulo Poncio já apareceu. 

Após vazarem vídeos de uma suposta traição do cantor, ele apareceu no Instagram do cunhado Jonathan Couto, marido de Sarah, malhando normalmente. Após, em seu perfil, apareceu sorrindo, cantando e dando banho no filho recém-nascido Davi. Gabi não aparece na filmagem. 

Mas, se engana quem acha que a família não está sabendo da repercussão, já que Gabi desativou os comentários de suas fotos após a polêmica ter estourado.

Entenda o caso

Saulo Poncio, cantor da banda UM44k foi flagrado traindo sua atual esposa, Gabriela Brandt. 

Casados desde janeiro deste ano, há um mês tiveram o primeiro filho, Davi. O casal mora na mansão dos pais de Saulo, junto com Sarah, irmã do cantor, e Jonathan, com quem teve dois filhos.

A notícia da suposta traição de Saulo foi relatada neste domingo, 18, por um funcionário, identificado como Douglas, do hotel que o cantor se hospedou na cidade de Limeira. Não é a primeira vez que histórias como essa são contadas.

O caso aconteceu no final do mês de julho, mas a notícia só foi exposta no domingo pelo Instagram do funcionário, após ser demitido por conta de Saulo.

O cantor ficou hospedado com Luan, outro cantor da banda, e com outras duas meninas.

Os amigos exigiram que os funcionários saíssem para comprar bebida: "Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika (vodka)!", contou o ex-funcionário. 

Sem faltar os detalhes, Douglas continuou: "Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas".

Expondo toda a situação, o ex-funcionário também contou que Luan pediu para que ele pegasse o celular das meninas para que não acontecesse um "caso Neymar", já que Saulo era comprometido. Vê se pode!!

Além de contar a história por sua rede social, um vídeo dos cantores no hotel também vazou.

Saulo; Sarah; Gabi Brandt; Jonathan Couto;

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital