Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

Jonathan Couto posa pela primeira vez com sua filha Madalena e quebra a web

O marido de Sarah Poncio postou fotos com a família completa

MÁXIMA Digital Publicado em 15/07/2019, às 08h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Couto e Leticia Almeida com Madalena - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto e Leticia Almeida com Madalena - Reprodução/Instagram

Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, postou fotos ao lado de sua filhinha com Leticia Almeida pela primeira vez no último domingo, 14.

O galã compartilhou uma foto ao lado da esposa e dos outros dois filhos, José e João, com a pequena Maria Madalena. Na legenda, ele colocou: "Só o amor constroi".

Saulo Poncio, seu cunhado, também postou fotos com a família completa. 

O choque foi coletivo! Vários seguidores comemoraram: "Finalmente a foto mais linda da vida, Deus é fiel" e "Alguém me salva! Sempre acreditei no amor" foram alguns dos comentários.

No entanto, algumas pessoas ainda perguntaram quem é a menina da foto, já que foi a primeira vez que ela apareceu no Instagram do pai.

ENTENDA

A vida da família Poncio é uma verdadeira novela!

Leticia Almeida, conhecida por seu papel em ‘Dois Irmãos’, na TV Globo, dizia que sua filha, Madalena, era fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio, da banda Um44k. Entretanto, após realizar um teste de DNA, descobriu que a pequena não era filha dele. 

Um tempo depois, a musa veio a público e revelou que o pai de sua filha era Jonathan Couto, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Além disso, em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, Letícia o acusou de abuso sexual. 

“Eu morava com eles e o Saulo viajou uma noite para fazer show. O Jonathan me ofereceu bebida, eu não tenho costume de beber. Bebi vinho, fiquei muito embriagada e ele abusou sexualmente de mim”, contou.

PRIMEIRA PENSÃO

Jonathan Couto e Letícia Almeida protagonizaram mais uma confusão. Nesta semana, a musa recebeu a primeira pensão do pai de Madalena, mas, aparentemente, não se contentou com o valor. 

Conforme foi divulgado, Jonathan teria depositado R$ 1 mil para a atriz. Entretanto, o valor não seria o suficiente para cobrir as despesas da criança. Então, os advogados de Letícia pediram uma revisão dos custos e aumentaram a proposta de pensão para R$ 5 mil. Segundo sua declaração judicial, o empresário não poderia arcar com uma quantia superior.  

Ainda antes do acordo, a defesa do empresário alegava que ele já estaria ajudando a criança desde 2018, entretanto Letícia nega.