Natália fala sobre boatos de estrelismo na Sapucaí - Instagram
BBB

Natália fala sobre boatos de estrelismo na Sapucaí

A ex-BBB foi alvo de rumores sobre não querer dar entrevistas e falar com fãs

Máxima Digital Publicado em 26/04/2022, às 14h55

Após sua eliminação do BBB22, Natália Deodato foi convidada para desfilar pela Beija-Flor. Segundo a coluna LeoDias, a ex-BBB deu um ataque de estrelismo e não quis dar entrevistas para a imprensa. Nessa segunda-feira, 25, Natália se pronunciou pelo seu Twitter após saber dos boatos.

“Ei, gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer para vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance."começou.

“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui sim responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido.", explicou.

“Enfim. Esses tweets não são justificativas, mas sim um esclarecimento para vocês saberem que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso.", concluiu.

 

BBB Natália Deodato famosos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital