Walter Casagrande e Neymar Jr - Reprodução/TV Globo; Reprodução/Instagram
Polêmica

Neymar é detonado ao vivo após vitória sem sua presença: ''Não é o melhor comportamento''

Walter Casagrande ainda disse que o ex de Marquezine é o melhor jogador do Brasil

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Walter Casagrande esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta segunda, 08, e falou sobre o título que o Brasil venceu de campeão da Copa América.

Fátima Bernardes comentou que um dos fatos interessantes sobre a vitória é que o Neymar não estava jogando: "Então esse grupo [o time] deve ter sofrido primeiro um susto pela ausência dele e depois uma união."

E Casagrande disse que o título foi importante para todos os jogadores e para o técnico Tite: "É inegável, o Neymar é o melhor jogador do Brasil sem dúvida alguma. Mas ele não é o melhor comportamento do Brasil já faz algum tempo."

Em seguida, lembrou de algumas questões envolvendo o ex de Bruna Marquezine: "Depois da Copa do Mundo foi uma queda livre constante. Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo. Depois agrediu torcedor, xingou o árbitro sem estar jogando, já está suspenso três jogos da Champions League do ano que vem. Depois teve esse problema com a garota, processo de acusação de estupro e de crime virtual."

E continuou: "Esses jogadores precisavam ganhar com eles, porque a presença do Neymar, do jeito que o Neymar era centralizador, os outros jogadores praticamente não existiam porque o Brasil ganhava de cinco a zero, três gols daqui e um gol do Neymar, só se falava do Neymar."

Veja a repercussão na web:

bruna marquezine Ana Thaís Matos Arnaldo Cezar Coelho Najila Trindade Fátima Bernardes Daniel Alves Walter Casagrande Brasil Encontro com Fátima Bernardes Galvão Bueno Tite neymar jr

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital