Paola Carosella respondeu hater que a chamou de 'vagabunda' - YouTube
FALTA DE RESPEITO

Paola Carosella é chamada de ‘vagabunda’ por internauta e responde à altura

"A 'vagabunda' aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas", disse a chef.

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/09/2020, às 11h08

Paola Carosella sempre foi bastante ativa em suas redes sociais. Muito crítica, ela sempre dá sua opinião sobre assuntos polêmicos ou tabus. 

Na manhã desta quarta-feira, 23, a chef foi xingada de ‘vagabunda’ por um hater no Twitter e, sem papas na língua, não deixou passar batido. 

Vagabunda? A vagabunda aqui emprega direta e indiretamente mais de 300 pessoas. Abriu lojas e criou empregos durante a pandemia, pagou só neste ano mais de 2 milhões em impostos, e fez, apenas neste ano, doações que superam o quarto de milhão do seu próprio bolso. Você fez o quê?”, respondeu ela. 

Os internautas ficaram passados com a classe da jurada do ‘MasterChef’ em responder a crítica. “Paola, você é, sem dúvida, muito mais brasileira do que esse sujeito, você é uma deusa, não gaste seu latim com quem só entende latidos, te amo”, disse um fã. 

Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Ódio gratuito, apenas. A gente te ama muito, Pao, espero que esteja bem”, comentou outro. 

Não é a primeira vez que Paola é atacada nas redes sociais. Os episódios de machismo e xenofobia são constantes na vida da argentina. Seus admiradores pedem para que ela se afaste das redes para que não se intoxique com haters. 

Paola Carosella

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital