Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
BRONCA

Pedro Scooby faz ensaio em praia e toma bronca de diretor: ''Esporro''

O surfista fez uma sequência de fotos para nova campanha

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 10h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Presta atenção, Pedro!

Pedro Scooby usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 19, para compartilhar alguns momentos de um ensaio fotográfico para uma nova campanha, ainda não divulgada.

O surfista posou em uma praia paradisíaca ao lado de uma prancha de surf.

Em um determinado momento, o trabalho foi interrompido pelo diretor:

"Tomando esporro do diretor", escreveu o galã em uma das imagens.

PRONUNCIAMENTO SOBRE LUANA PIOVANI X ANITTA

Após alfinentadas, declarações e homenagens no último dia, 12, vulgo Dia dos Namorados, Pedro Scooby decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica 'Luana, Anitta e Scooby'.

O surfista usou os Stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 13, para dar algumas explicações sobre a ex, a atual e os filhos:

"Vou tentar ser bem breve! Nunca vim aqui pra falar sobre esses assuntos, porque acho muito chato. Vou tentar ser o mais breve possível! Galera, quando eu comecei a namorar (agora), eu já estava solteiro há um tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre pra me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro. A outra questão, é quanto a minha presença com meus filhos. Antes de viajar para Bali, eu fiquei lá 1 mês com meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, temos uma relação super gostosa! E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais 3 dias lá. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais, que tem 7 anos. Com os gêmeos não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto. Voltei ao Brasil, graças a Deus estou trabalhando pra caramba, e tive uma oportunidade de vir ver minha namorada no México para o Dia dos Namorados, foi maravilhoso! As pessoas inventam muitas coisas e a verdade é diferente do que as pessoas criam. Tenho falado todos os dias com meus filhos por 'FaceTime', matando as saudades. Tô amando também! [...] Ah! E antes que eu me esqueça, da outra vez que eu e a Larissa (Anitta) ficamos juntos, eu estava solteiro também, tá? Só pra deixar isso bem claro. Tanto da outra vez, quanto dessa. Inclusive, a Dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro".

Luana Piovani surgiu com novas tatuagens no início desta semana. 

Uma, é com a palavra 'GRATIDÃO' escrita nos dedos das duas mãos. A outra, é um pequeno coração no lábio inferior, do lado de dentro da boca.

A loira usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, para fazer uma reflexão sobre sua vida e explicar o motivo da tatuagem 'gratidão' e aproveitou para alfinetar seu ex, Pedro Scooby.

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?
Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!
Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.

 

Luciano Szafir Pedro Scooby Luana Piovani Cassio Scapin paolla oliveira Najila Trindade Anitta Neymar Jr. Beth Szafir Thiago Magalhães Isis Valverde juju salimeni leo dias Luhanna Melloni

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital