Diego Alemão - Reprodução/Instagram
EX-BBB

Saiba como está Diego Alemão, campeão do 'BBB 7'; ex-participante fala de Sirí e Fani

O vencedor da sétima edição do reality é empresário e trabalha com transições imobiliárias

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 14h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Diego Gasques, o Alemão, campeão do 'Big Brother Brasil' 2007, reality show da TV Globo, está totalmente diferente daquele jovem que formou um triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Fani Pacheco.

Após sair do programa, Diego chegou a trabalhar como apresentador na televisão, e hoje, aos 38 anos, ele realiza transações de investimentos no mercado imobiliário.

Em uma recente entrevista, o galã contou um pouco de sua rotina:

"Meu dia é igual ao de qualquer pessoa. Acordo cedo e vou trabalhar. Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Estou com 38 anos e rodei bastante o Brasil, aproveitei bem aquele momento e trabalhei muitos anos na Globosat. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo. Faço basicamente isso. Meu dia a dia é ir para prefeitura, banco, advogado, cartório...", diz o empresário.

Alemão ainda contou que não tem noção do quanto lucra por mês:

"Não tenho um salário fixo mensal, mas tenho uma conta mensal e ao longo do ano sei quanto foi o meu capital, quanto faturei. Quando eu fecho, normalmente vou viajar. Já estou nessa correria faz tempo."

CONTATO COM EX-BBB'S

Quem assistiu o BBB7, lembra que além de vencedor do confinamento, Diego foi o 'Dom Juan' da edição. Dentro da casa, o galã se apaixonou por Íris Stefanelli, vulgo Sirí, e teve bons momentos de romance com Fani Pacheco.

Se deu briga? Que nada! Eles formavam um lindo triângulo amoroso. Onde um estava, os outros dois também estavam.

Hoje, o empresário ainda tem contato com as ex-affair's:

"Eu falo mais é Faninha (Fani Pacheco). Faço Facetime, troco muita ideia com ela e dou risada. Ela é minha irmã. A Flavinha (Flavia Viana) falo mais pelo Instagram. A Íris (Íris Stefanelli) faz tempo que não falo, mas mantenho o carinho".

 

 

Luana Piovani Diego Alemão paolla oliveira Najila Trindade Íris Stefanelli Anitta Neymar Jr. Thiago Magalhães juju salimeni Hariany Almeida Big Brother Brasil Carol Peixinho leo dias Fani Pacheco Hana Khalil Paula Sperling Felipe Franco Pedro Scooby

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital