Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
BBB

Segundo Leo Dias, Bianca Andrade deve estar na próxima edição do Big Brother Brasil

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está sendo cotado para a edição do BBB 20

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 21h58

Segundo o jornalista Leo Dias, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, pode estar no Big Brother Brasil 2020.

Segundo Leo dias, a publicação feita recentemente por Boninho está dando a dica de que o Big Brother 20 terá uma metade dos participantes desconhecidos pelo público, como nas outras edições, mas a outra será composta por famosos. 

"Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!", escreveu o marido de Ana Furtado na imagem que tinha "50/50".

Ainda segundo informações do colunista, a ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri da sétima edição também deve entrar junto com Bianca.

Bianca está namorando

Bianca Andrade, a antiga Boca Rosa, e Diogo Melim, do trio Melim, finalmente assumiram o romance nesta terça-feira, 15.  Os dois revelaram o segredo em uma live no perfil da morena.

"Estou namorando. Já namorei antes e vocês nem souberam. O que acontece... Não é porque eu quero esconder, mas é meu jeito. Eu descobri que eu sou muito feliz assim, vivendo minha vida particular no particular. Isso não quer dizer que eu não vá postar alguma coisa", disse a digital influencer.

Já o cantor, foi mais aberto em suas demonstrações, sendo que fez homenagem para a amada no dia de seu aniversário. "Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos também, claro) mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. Basicamente: morro de orgulho de você", começou.

"Mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. Teu coração é especial. Um dos seres humanos mais fortes e determinados que eu já conheci. Teu jeito leve faz parecer até fácil a missão de inspirar milhões de pessoas diariamente a enxergarem o melhor nelas mesmas. Tanta gente é grata por você existir. E eu também. Nem saberia dizer o quanto", finalizou  ele.

Há algum tempo os fãs já especulavam o compromisso, já que o sulista e a blogueira sempre deixavam comentários um na foto do outro. Bianca também ia em alguns shows da banda dos irmão, mas ainda não havia confirmação. 

Sejam felizes!

 

Bianca Andrade

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital