Thais Fersoza - Instagram
Malhação

Thais Fersoza mostra curvas perfeitas ao malhar com roupas justinhas: ''Verão 2020''

Thais Fersoza exibe boa forma ao treinar com roupas coladas

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 21h39 - Atualizado às 21h40

Não tem para ninguém! 

Thais Fersoza mostrou nesta quarta-feira, 30, que suas curvas estão perfeitas. Em sua conta no Instagram, a esposa de Michel Teló exibiu uma foto após seu treino na academia. 

Com roupas justinhas, ela ostentou sua boa forma ao registrar o clique após a rotina de malhação. Para completar a imagem, ela apostou em um coque nos cabelos e se jogou no 'biquinho' para a foto. 

Na legenda, ela brincou com seu personal trainer Januario Pinheiro e contou que todo o esforço tem uma razão: próximas férias. 

"É, né, Januario? Está rindo porquê não é com você. Aquele dia que seu personal te coloca para malhar glúteo e posteriores com intensidade... bora 'bumbum na nuca' que o verão 2020/férias já está chegando!", escreveu. 

Para acompanhar seu texto, ela colocou algumas hashtags: "Ele Arrasa", "Mamãe Gostosa", "Amo Malhar", "Cuidando de Mim" e "Bora, Gente". 

A mamãe de Melinda e Teodoro fez o maior sucesso com seu registro compartilhado online. Nos comentários, os seguidores da morena deixaram vários recados carinhosos para ela. 

"Vamos lá! Me empresta esse foco aí", pediu uma. 

"Mamãe lindona! Foco no resultado", incentivou outra. 

Recentemente, a gata e o jurado do "The Voice Brasil" comemoraram 5 anos de casados. Para celebrar a data especial, os dois trocaram declarações de amor em seus perfis na rede social. 

"14/10/2019 Um dia perfeito… 7 anos juntos… 5 anos de casados… 2 filhos… Amor que se fortalece casa vez mais… respeito que só aumenta… Cumplicidade que cada vez mais se estabelece… Admiração que só cresce… Te amo infinito", escreveu Tata. Como resposta, o sertanejo colocou, apaixonado: "Te amo, minha gatinha!". 

The Voice Brasil Thais Fersoza Michel Teló

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital