Vera Fischer e Xuxa Meneghel - Instagram
POLÊMICA

Vera Fischer detona Xuxa e faz revelações sobre os bastidores de filme infantil: ''Horrorizada''

Após participar de filme, Vera Fischer faz revelações sobre Xuxa Meneghel

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h26

Vera Fisher soltou o verbo em uma recente entrevista e detonou ninguém mais, ninguém menos que, Xuxa Meneghel.

Tudo começou porque em 2002, a atriz esteve em ‘Xuxa e os Doendes 2 – No Caminho das Fadas’, onde fez uma participação especial na pele de uma rainha das fadas. Mas, de acordo com Vera, a experiência de contracenar com a mãe de Sasha não foi nada agradável:

“Eu estava fazendo a novela 'Laços de Família' (TV Globo), o diretor era o Rogério Gomes, que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, começou ela. 

“Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, relembrou Fischer.

“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, finalizou a loira, desabafando sobre o descaso da rainha dos baixinhos.

Que torta de climão, hein?

Rodrigo Simas Xuxa e os Duendes Agatha Moreira Amor Estranho Amor Nathalia Dill paolla oliveira juliana paes fernanda montenegro Reynaldo Gianecchini Deborah Evelyn Vera Fischer Vivi Guedes Walcyr Carrasco Marcos Palmeira Xuxa Meneghel Nathalia Timberg Malvino Salvador

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital